O que acham? Shampoo Tonalizante...?
Meninas, me ajudem, pretendo passar um casting preto, há três anos não ***** o cabelo, mas não aguento mais, as pontas estão muito laranjas, o que acham do Casting Nutri Gloss???
Beijos.
Meninas, me ajudem, pretendo passar um casting preto, há três anos não ***** o cabelo, mas não aguento mais, as pontas estão muito laranjas, o que acham do Casting Nutri Gloss???
Beijos.
Comments
vai ser ótimo para dar um brilho no seu cabelo,mas nada além disso
O Casting é um ótimo tonalizante e dá um brilho maravilhoso, mas como todo tonalizante dura pouco.
Mesmo assim é uma boa escolha.
bjs
o casting creme gloss é uma fórmula mais forte que o casting antigo, e se tu pesquisar vai ver que tem muitas reclamações.
Eu mesma fui "vÃtima' do produto, deixou o cabelo alaranjado (o que nao era a intenção), e não saiu a cor, só indo no salão p/ dar um jeito.
Mesmo que tu não queira gastar muito dinheiro, pelo menos vai num salão e pergunta por uma boa marca. Se é para emparelhar o cabelo de vez e não ficar dependente de tinta, talvez seja melhor perguntar por uma referencia da tua cor natural em uma tinta mesmo, que no máximo tu vai precisar retocar uma vez mais só.
O melhor tonalizante para mim é o Colour Touch. à de uso profissional. Compre em casas especializadas para cabelereiros. Deixa um brilho incrÃvel. Tem cores lindas. Experimente. Vc vai gostar.
Tchau
Primeiro, existem tipos diferentes de tonalizantes. O creme tonalizante que geralmente tem uma emulsão um pouco mais potente e geralmente dá uma cobertura mais homogenea e duradoura ex: Color touch da wella ou Diacolor Richese de Lóreal. Já os shampoos tonalizantes são mais leves e geralmente duram menos tempo se a intenção for apenas mudar levemente o tom das mechas esta é a melhor opção ex: Casting de L´Oreal (o antigo liquido) ou Wellaton da Wella. Como você disse que as pontas ficaram laranja tome cuidado para não manchar pois estes tipos de produto desbotam logo quando a cor está clara. Os dois primeiros são mais recomendáveis.
Eu gostei, bom que não estraga o cabelo, ainda melhor se for para dar uam escurecida. Dá um brilho mt bom.
eu uso o casting a um ano, porque tenho alergia as tinturas comuns, ele é bom pq dá um brilho lindo, mas dura poucas semanas, vai desbotando... eu chamo de maquiagem para cabelos. Ainda vende o antigo casting tipo shampoo. mas eu aconselho vc ir a um cabeleireiro para avaliar seus cabelos e a cor que combina com sua pele, olhos e etc.
Amiga, não passe o Casting Creme Gloss..eu passei e ele não tem nada a ver com o outro Casting antigo, que saÃa normalmente sem deixar raÃzes..o Creme Gloss mancha e deixa raÃzes, procure o Casting antigo(que saiu de linha, eu encontrei estes dias num supermercado e consegui consertar o estrago que o Creme Gloss tinha feito), pois este realmente sai e não deixa raÃzes. Ou vc pode usar o Soft Color da Wella, que também não mancha.