Que esporte devo praticar??

o medico me mandou praticar um esporte a minha escolha... detesto praticar esporte... qual esporte vcs me indicam??

Comments

  • muuuitos esportes bons.. depende de vc...

    vai pra uma academia e faz um pokim de tudo...

    musculação, natação, hidro ginastica....

    ok? bjoo

  • Vôlei

    beijos

  • Oi amiga, se você não está acostumada, é melhor começar com caminhada...

    Uma coisa que eu adoro fazer também é dançar...

    Se você gosta é um bom começo, pode ser em casa mesmo..é só ligar o som, e "soltar a franga"...

    Eu pretendo, quando me recuperar de um problema que tive na coluna, começar assim...já danço um pouco em casa mesmo...e faço caminhadas curtas, porque ainda sinto muita dor nas pernas...

    Boa sorte amiga...

    Beijo no coração.

  • Olhaa...

    eu acho q vc podia começar a fazer uma yoga ou uma ginástica aeróbica !!! é muito bom e não muito cansativo

  • Pratica downhill

    pratico downhill a 2 anos e é muito bom

    é perigoso presisa de capacete, caneleira, essas coisas mais é muito bom, por dar muita adrenalina.

    abraço.

  • Difícil responder prontamente sua pergunta,por se tratar de algo tão pessoal,mas arrisco a sugerir que vc faça natação,pois é uns dos esportes,que mais faz bem,de um modo geral.

    E água é sempre água,nos dá a sensação que ela tira de nós um peso emocional,se for o caso.

    Não tenha pressa em sua decisão.Nós estamos dando as sugestões,mas no final que vai decidir é vc. Boa sorte,boa escolha e beijos.

  • putz depende do seu tipo, e de qual objetivo vai ser esse tal do "esporte", se vc eh meio "agressiva" vai no muay thai como o cara ali flw, mas cuidado pra n se machucar xD, se vc for mais relax faz esportes na agua ( ateh surf, pq vc se sintoniza com a natureza .....) ou danca pouco agitada, se vc for sedentaria faz levantamento de colher e aperto de botão da tv !!!

    mas eh mto bom fazer alguma atividade fisica, n so quem quer perder peso ou precisa para algum outro fim, axo q todo mundo tem q se exercitar !! na boa faz caminhada com alguem ^^

  • Olá Tatigalo....

    Esporte é saúde, mas como vc não gosta de praticá-lo te aconselho a escolher uma atividade que pra vc não seja encarada como esporte, mas sim que te traga prazer.... Na verdade o seu médico quer é que vc se exercite....o resto é consequência.... aos poucos vc toma gosto e quando vê vai estar até sentindo falta.......Vamos lá então...

    Considere a dança..... ela é uma atividade aeróbica excelente e uma boa maneira de começar a se exercitar!!!!

    Patinação: Trabalha muito as pernas e é super divertida. Tem uma alta queima de calorias

    Equitação: Se vc pensa que montar não cansa.....vai fazer uma aula experimental..... trabalha muito pernas, resistência, coordenação motora e equilíbrio.

    Circo: Tem várias opções.... uma delas que tem sido febre inclusive entre pessoas do meio artístico é o trabalho com os tecidos elásticos (aquele que vc voa, sobe e desce enroscado em tiras de tecidos, sabe?)

    Estas foram algumas sugestões de "esportes" que vc pode praticar sem que estes sejam encarados como tais!!!

    Pense bem e boa sorte....tenho certeza de que algum deve te agradar!

  • Depende de você mesmo...

    tenta fazer aulas esperimentais de esportes diferentes até você achar um que combine com você

    Eu fiz isso e achei o esporte que combina comigo mais também amo ele (voleii)

    espero que te ajudei beijinhos

  • Depende mais da sua personalidade e gosto.

    Se você é tímida com certeza opitará por um esporte sem ser em grupo. ( Se esse é o seu caso, te indico um esporte em grupo para ir perdendo a timidez e trabalhando em grupo) Se você é descontrída demais opitará por algo em grupo. ( Mas se for muito hiperativa, te indico algum esporte ''solo'' onde conseguida se manter mais contralada).

    Gosta mais de água, terra, ou ar?

    Água: Natação , prática de mergulho, ou ginastica dentro d'agua.

    Terra: Volei, futebol, basquete, handebol, lepacur ( não importa a idade), escalada, academia ( entra musculação, body jump e outros praticados dentro dela), golfe.

    Ar: Pará-quedismo

    Em que classe social você se localiza. Se for mais baixa, opte para os mais convencionais, que se harmonizem com a sua personalidade, e que estejam de acordo com o elemento que você mais se sente bem. Se for mais alta, apoio os mais desconhecidos, pois são ótimos meios de você conhecer coisas e até culturas diferentes.

    Você precisa melhorar em que na sua saúde?

    Seje criteriosa com os objetivos aonde você quer chegar, seja para beleza, ou para ajudar o seu organismo em algum fator. Cada esporte trás algum tipo de beneficio que se destaca mais.

    Eu particularmente gosto de musculação, já que procuro ganhar massa muscular.

    ps: os sesportes citados nos elementos são os mais conhecidos, existem outros por aí que valhe a pena você procurar.

Sign In or Register to comment.