minha prima não me quer mais!?
Viajamos em família para a praia e eu e minha prima já tinhamos ficado anos atras e rolou até sexo uma vez, inclusive nesta época eu tinha 19 e ela 14 a qual eu tirei a virgindade dela. Hoje ela tem 19 e eu 24
Fomos na praia voltamos, na casa de praia, xavequei ela peguei na mão dela e outras coisas mais kkk, e ai depois ela foi tirar o biquini do varal e nessa eu a segui, ai falei para ela: vem aqui (fulana) vem !!! ela me chamou de safado e me beijou com gosto kkk, passei a mão, e fiz tudo o que tinha direito com o consentimento dela, ficamos 3 vezes lá na pria!
Voltamos da praia, trocamos umas idéias firmezas pelo sms mais ai quando eu pedi para namorar com ela ela disse que não, que não estava gostando que eu mandasse mensagens para ela e disse que não quer nada comigo.
Porque beijou então!
Agora estou gostando dela, quero pedi-lá em namoro, não tem problema em sermos parentes , pois eu assumo minhas responsabilidades, trabalho, ghano o suficiente para me sustentar e a ela tambem , e não devo satisfação a ninguém no sentido de responsabilidade sou homem e a assumo.
Me ajudem o que eu faço
Detalhes:
Minha prima por parte de pai ja ficou com o meu tio (irmão da minha mãe) com um segurança de uma empresa onde ela trabalhava e foi em um motel com um garoto do seu ex emprego mas ficou (no banheiro) e segundo ela não rolou.
Meu tio não tem onde cair morto paga pensão mora de aluguel, é todo enrolado, não sei como ela se interessou.
Detalhes seus pais são divorciados e não dão carinho e amor a ela, e a mesma mora com os meus avós, ela é muito inteligente, gosta de mim, eu fui o seu primeiro HOMEM, quando ela tinha 14 e eu 19, mas penso que ela não tem muito juízo pelas escolhas que faz é só estralar os dedos e eu posso comer, mas não quero ser mais um a aproveitar.
Comments
Você tem boas intenções mas ela ainda é muito jovem. As mulheres nesta idade não tem pensamento de casar e sim de curtir os gatinhos, estudar e de outras coisas... Tem mulheres e homens que pensam que casou, morreu... Principalmente nesta idade depois ela cresce e vai ver que tudo nessa vida é ilusão e o melhor mesmo é ter alguém do lado para o que der e vier. Deixa a fase da ilusão passar, o tempo conta a seu favor.
Cara pelo que você relatou ela não te quer mais, prefere ate o seu tio que é um João ninguém (segundo você falou), com todo respeito você deve ser muito ruim de cama kkkkkkkk
vc foi o bobo ela te usou e depois jogou fora
oe oe oe oe
brincadeira amigo agora e serio talvez ela nao quis nada com vc por vc ser primo dela
aff tanta gente no mundo u.u
Tenho 2 suposições>
-Ela beijou vc e ficou com vc porque ela tava na seca e queria ficar com alguém.Ela te ignorou pq não gosta de você
-Ela ficou com vc e te ignorou pq ela gosta de você e não queria gostar de você pq vocês são primos,ela tem medo de alguém descobrir e julgar ela e por isso ela preferiu ficar longe
Normal ué, já dei uns pegas em uma prima quando ela era adolescente, e depois de uns anos quando quis dar outros pegas, ela já não quis mais.
Você tem que entender como era muito nova, 14 anos, os hormônios estão na flor da pele, fervendo, então ela tem um tesão incrÃvel de dar, mesmo para o primo.
Agora ela já é mulher, tem 19 anos, já é outra cabeça, outros valores, outra mentalidade.
Pelo que eu vi no seu relato, por vocês serem primos, é provável que ela não queia namorar você, assumir relacionamento sério de namoro, para não se expor, afinal vocês são primos, isso agora pesa na cabeça dela.
Mas se ela te dá confiança ainda, sugiro que aproveite que ela ainda te dá confiança e pegue ela, mas em segredo, é um segredinho seu e dela, ela tem ainda tesão em te dar, em ficar com você ao que parece, mas não quer expor isso publicamente, por isso se você falar com ela em namoro, ela vai correr.
à isso, ou tu pega em segredo, só você e ela ficam sabendo sem um assumir compromisso com o outro, ou se você quer uma namorada, procure outra porque para namoro a sua prima não quer.
ahhh...ela é sua prima né cara,e também quando vc tirou a virgindade dela teve um poko de pedofilia,vc ja tinha 19 e ela apenas 14,e se ela não quer nada nao force ela,mais se vc gosta dela (mesmo ela sendo sua prima) corre atras dela oras...
Namorar prima é muita falta de criatividade... rsrs
Pelo que vc falou, é meio periguete e moça de famÃlia (namora o tio, o primo...)
Acho que vc está perdendo seu tempo precioso... Procure alguém que valha a pena.
Bjo!
véio, tem mulher demais no mundo, larga dessa ******* em famÃlia e parte pra cimas das que não te deixarão com vergonha no futuro, imagina você já coroa e sua filha dando pro seu sobrinho e a famÃlia jogando na sua cara: "_puxou ao pai, essa danadinha gosta de manter tudo em famÃlia"... pense nisso, o mundo é uma bola, hoje estamos comendo, amanhã estamos sendo devorados, nem que seja moralmente!
ahh seu pedofilo filho da putaa
ela so tinha 14
seu lixo