O próprio Jesus disse o seguinte:"As pessoas com saúde não precisam de médico, mas sim os enfermos" (Mateus 9:12).
Assim, não é falta de fé procurar auxílio médico quando se está doente. Se estiver doente e o médico receitar algum remédio ou tratamento, utilizá-lo não demonstra falta de fé, mas mostra que você valoriza a vida: um dos maiores presentes que Deus te deu.
infelizmente têm muitos extremistas deixam de tomar um determinado medicamento pois seus lideres mandam ,não fazem transfusão de sangue porque seus lideres mandam são um bando de alienados , Deus nos deu o conhecimento foi para usar a favor da vida mas isso não cai na cabeça deles.
A medicina dos homens JAMAIS deve ser ignorada, somos dotados de inteligência e capazes de combater as doenças, Deus não precisa fazer tudo por nós a todo momento.
Penso que a oração seja um complemento e não a cura para uma enfermidade.
olha pode ser fauta de fe a pessoa morrer com adoeca e nao ser curada mas quem somos nos para julgar os outros ne mas na igreja q eu frequento o nem um pastor ou obreiro aconselha uma pessoa anoa tomar remedios pois a medicina e afe adam juntos um precisa do outro e nao podemos nos esquecer de q temos um corpo q necessita de cuidados mas sem duvida a fe e capaz de curar seja qual for adoenca mas e importante a medicina ...........
Comments
O próprio Jesus disse o seguinte:"As pessoas com saúde não precisam de médico, mas sim os enfermos" (Mateus 9:12).
Assim, não é falta de fé procurar auxílio médico quando se está doente. Se estiver doente e o médico receitar algum remédio ou tratamento, utilizá-lo não demonstra falta de fé, mas mostra que você valoriza a vida: um dos maiores presentes que Deus te deu.
claro que nao e falta de fe pois foi Deus que criou os medicos e Deus tambem opera atravez deles e deu a eles sabedoria para tratar dos doentes
Tem tipos de doenças q são pra cura espiritual e outras para cura carnal, deus deixo aqui a sabedoria para q possamos ter médicos professores etc....
buscar ajuda na igreja é sempre o melhor , mas tbm não deixar de ir ao medico pq o corpo precisa de cuidados.
paz...
à sinal de juizo
Falta de fé? Devia para com fanatismo e cuidar de sua saúde..
infelizmente têm muitos extremistas deixam de tomar um determinado medicamento pois seus lideres mandam ,não fazem transfusão de sangue porque seus lideres mandam são um bando de alienados , Deus nos deu o conhecimento foi para usar a favor da vida mas isso não cai na cabeça deles.
O fato da pessoa ser crente não a impede de ter doença pois ela é crente não é Deus ela é um ser humano e como todo ser humano vai passar pelo q tiver q passar a oração fortalece da animo mas se chegou a hora da pessoa morrer ela vai morrer seja ela crente catolica espirita Deus não escolhe as pessoas pela religião e sim pelo coração tem muita gente q diz q é crente mas só é diante dos irmãos de igreja porq quando não esta mostra o verdadeiro diabo q é essas pessoas enganam o proximo mas nao percebem q a Deus ninguem engana.
Durante uma grande enchente, um homem muito religioso não saÃa de casa de forma alguma. Quando a áqua chegou a seus pés, um senhor numa canoa passou e o convidou para embarcar, e a resposta foi:
- Não, obrigado. Deus vai me salvar.
Quando a água já estava na cintura, vieram dois jovens num barco oferecendo ajuda. E a resposta foi a mesma:
- Não quero. Deus vai me salvar.
Quando a água ia chegando no pescoço, passou um helicóptero resgatando as últimas pessoas, e alguém gritou para que o homem subisse na corda para salvar a vida. E mais uma vez o teimoso respondeu:
- Já disse que não quero. Deus vai me salvar.
Mas a água subiu e o homem se afogou. Chegou ao céu e foi logo reclamando com Deus:
- Puxa... eu confiava no Senhor. Por que me deixou morrer?
E Deus respondeu:
- Meu filho, mandei-lhe uma canoa, um barco e um helicóptero... O que mais você queria que eu fizesse?
Deus deu dom e conhecimento aos médicos e farmacêuticos. Pense nisso.
A medicina dos homens JAMAIS deve ser ignorada, somos dotados de inteligência e capazes de combater as doenças, Deus não precisa fazer tudo por nós a todo momento.
Penso que a oração seja um complemento e não a cura para uma enfermidade.
olha pode ser fauta de fe a pessoa morrer com adoeca e nao ser curada mas quem somos nos para julgar os outros ne mas na igreja q eu frequento o nem um pastor ou obreiro aconselha uma pessoa anoa tomar remedios pois a medicina e afe adam juntos um precisa do outro e nao podemos nos esquecer de q temos um corpo q necessita de cuidados mas sem duvida a fe e capaz de curar seja qual for adoenca mas e importante a medicina ...........