Minha namorada me deixou, e agora?

Eu ainda a amo e confesso que eu fui muito imaturo em algumas partes do relacionamento e tivemos varias brigas pequenas que resultaram nisso. Ela disse que não acredita que eu possa mudar e já perdeu as esperanças. Eu quero fazer de tudo para voltar, me arrependo dos meus erros, ja pedi perdão para ela, ja jurei que vou me esforçar para melhorar mas ela não está abrindo o coração. Ontem fui na casa dela, pensei que a gente ia se acertar mas nao deu em nada. Conversamos, chorei e ela me pediu um tempo. Mas eu acho que ela pediu esse tempo so para eu sair do pé dela.

E agora? Algumas pessoas dizem que devo ficar na minha e se ela sentir saudades ela volta. Mas é dificil, toda hora quero mandar mensagem, email, ligar. Nao consigo ficar quieto, nao quero perder esse amor por nada! Tenho medo de ficar quieto esperando ela e ela pensar que eu ja a esqueci e nao me procurar tbm. :(

Update:

******** Atualização - 17/12 ********

Bem, infelizmente nao tenho noticias boas, mas tbm nao tenho ruins. Ontem conversei pouco com a minha namorada, mandei um boa noite para ela pelo celular e ela respondeu. De madrugada antes de eu dormir mandei um "te amo"... Hj de manha ela respondeu me dando um "bom dia amor". Então por enquanto as coisas estão assim, ainda estou muito confiante em voltar mas no fundo tenho medo dela por algum motivo estar desistindo. Espero que quando eu postar amanha eu tenha boas noticias!

Comments

• se vc realmente a ama de verdade, e se vc acha que vale a pena, não desista, mais não fique marcando em cima não, dê pequenas atitudes q façam com que ela veja que vc a ama de verdade...

de tempo ao tempo, talvez ela só queira um tempo mesmo, pra assimilar as coisas direito, mais não deixe q ela o esqueça, lute por esse amor.

espero ter ajudadoo

beijo e manda noticias.

• Olha, eu entendo

mas não faça nada

vc já fez coisa demais

deixe agora ela te procurar

afinal vc foi na casa dela, chorou e ela te pediu um tempo

se ela gosta ainda de vc ela vai te procurar

eu garanto, conheço as mulheres

sou uma delas

fique quieto por 1 semana

sem ligar nem fazer nada

se ela não te procurar em exatamente 1 semana procure ela

mas sem chorar, vc tem que estar sereno, parecer feliz

não por vcs terem terminado, mas sim pq amadureceu

está mais tranquilo

depois dessa semana, quando vc for procura-la fale que vc está disposto a mudar

não chore

fale que vc a ama muito

(faça isso tbm se ela te procurar durante essa semana ou então depois dessa semana quando vc for falar com ela)

vá na casa dela, mas antes LIGUE

perguntando se ela pode receber vc em casa

isso é uma questão de educação e ela vai perceber isso

conta pontos ao seu favor

se ela te amar vai sim ficar com vc

se ela não te amar mais, é melhor vc esquece-la

isso é o melhor que vc tem a fazer

vai por mim

• Cara, não vou mandar você ir bola pra frente, porquê eu sei que é dificíl,mais se você a ama, lute por ela, por mais que ela não te queira, lute, se você usar todas as armas e não funcionar, você algum dia tem que esquecer ela, enquanto ela já tá em outra, você ainda tá esperando por ela, tente esquecê-la, tem pessoas melhores que ela lá fora..^^

• todas as pessoas quando perdem vao dar valor

mais nao adianta

mais vc pode ainda voltar se o amor for forte

mande telemensagens

de buque de flor

fala uma homenagem

mostre-se realmente arrependido

e q vc a ama de verdade

• Guy, vc disse que foi imaturo portanto esta maturidade nao virá de um dia para o outro e é isso que ela sabe. Primeiro, vc precisa passar o dia listando quais erros cometeu, e buscando qual soluçao madura passaria a ter.

De um momento para o outro nada vai mudar. De tempo ao tempo e aproveite para remodelar sua vida. Fazer as mudanças de forma consciente, desta forma elas serão definitivas. Daqui uma semana telefone pra ela, pergunte se ela está bem e se está precisando de algo. Diga que se ela precisar de algo, pode contar com vc. Desligue o fone, nao se prolongue. Desta forma ela vai começar a perceber a mudança. E telefonando daqui 1 semana... ela já estará sentindo falta de vc, e com seu telefonema vc deixará as portas abertas para ela te procurar.

PRESTE ATENÇAO NUMA COISA, SE VCS VOLTAREM, SAIBA QUE ELA ESTARÁ ESPERANDO PELA MUDANÇA.. UMA PISADA DE BOLA SUA... JÁ ERA! boa sorte Guy...

• Na minha opinião se você realmente quer esse amor , realmente a ama , vá enfrente e não desista , dê esse tempo á ela , e mostre q você mudou , não tenha medo que ela te esqueça e tal'z apenas dê um tempo a ela , depois de um tempo converse e diga tudo o que deseja falar a ela ...Não desista por nada ...

mais se isso não der certo,Parte para outra ,bola pra frente ...

^^

xD

Boa semana

Boa sorte

• mostre que voce a ama muito!

declare-se para ela faça ela se emocionar !!!!!!!

fale coisas bonitas sobre ela !!!

fale todos os pontos positivos dela!!!!!

vá a luta se voce a ama va ate a casa dela e faça isso!

sai do yahoo e vai para a casaaa delaa!!!!!

• Bom, ela sabe que voce a quer de volta. Se ela pediu voce um tempo entao de esse tempo. Se ela lhe quiser de volta ela vota atras. Mas nao espere muito tempo nao. A vida eh curta pra esperar por alquem que nao nos queira.

• Cara, deixa a poeira abaixar, sei que não queria ouvir isso, mas é o que resta a voce, e a minha que voltou .......hehe

• Se vc a ama ainda e acha q o sentimento entre vcs merece ainda ser sentido e vivido vá a luta.

Sign In or Register to comment.