Vocês já tiveram um ataque de romance (explicação no texto)?

É melhor eu explicar com meu exemplo:

Eu estava voltando da faculdade, atravessando a Augusto de Lima, cruzo com um cara maravilhoso que nunca havia visto na vida, ele estava trajado socialmente com uma camisa rosa claro, trocamos olhares ao cruzar, andamos um pouco, eu me virei para olhá-lo e ele estava me olhando também, um sorriu para o outro. Uma coisa!

Fiquei meses pensando nele, pensando que poderia ter ido atrás, fantasiando. Isso foi há 1 ano e meio atrás. Até hoje me lembro dele. Pratiquei altos onanismos pensando nele.

Hoje me arrependo de não ter ido atrás.

Ele era muito parecido com esse cara aqui:

http://pds9.egloos.com/pds/200802/29/70/d0031070_4...

Só que mais velho (devia ter uns quase 30) e com a pele mais branca.

Já tiveram isso?

Update:

Se alguém conhecê-lo, me avisa! euahaeuheauheauhae

Comments

  • Nossa, como eu te entendo... Por vezes, dentro de um metrô, de repente me peguei olhando para o amor da minha vida... sempre fico imaginando o que poderíamos ter construído juntos... adotado filhos? Constituído uma familia não-tradicional? O encontro eh efêmero e não dura mais do que minutos, mas fica na memória tal qual o ferro em chamas na pele, marcado... seria possível eternizar o efêmero? Apenas em um ataque de romance, parafraseando o amigo Yamamoto...

  • Sim uma vez no metrô, até comentei com alguns aqui. Um cara do jeito que eu gosto trajado de terno ficou me olhando.

    Trocamos olhares durante a viagem toda, eu estava na porta. Por coincidência ele veio para a porta pois iria descer. Ele passou na minha frente me olhando, desceu de costas com a frente para mim e me chamou com um gesto com a cabeça.

    Eu não fiz NADA, depois desse dia eu fiquei com muita raiva de mim. Agora eu seco todo mundo mesmo, ainda apanharei....

  • mais ou menos...

    já fiquei sem fôlego assim por causa de algum olhar.

    acho que hoje mesmo aconteceu.

    mas pra vc ter uma idéia, eu nem me lembro direito

    se foi mesmo hoje...

    não sofro de ataques de romance.

    não hoje, mas adolescente acontecia muito!

  • Nossa...eu já tive amor platônico assim...mas por alguem que vi em questão de segundos é um tanto quanto absurdo...

  • Não seria mais carência do que amor-romance-paixão?

  • Não sei se conta porque foi totalmente diferente rsrs. Quando era estudante e ia pra escola de condução tinha um garoto do ultimo ano que sempre sentava do meu lado, não importava se tinham outros lugares disponíveis ou não e com o tempo eu sem nem perceber me apaixonei a ponto de que quando chegávamos no prédio dele eu esperava por ele ansiosamente, e quando ele faltava aula eu ficava triste porque não iria ve-lo... Foi assim por um ano e nunca trocamos uma palavra, tive muita vontade de conhecer ele melhor na epoca, mas ficou por isso mesmo e não me arrependo, já superei o episódio e como eu me apaixono o tempo todo (sou um idiota mesmo hehehe) não tem problema. Um grande abraço e ate a proxima!

  • O cara parece com meu vizinho.

  • já

    e me arrependo por ñ ter tomado atitude

  • tiooo olha só, eu ja tive um ataque de romance sim, na verdade eu ja tive varios, e de todos eu me arrempedi,por não ter ido atras pra ver no que ia dar, e se eu o conhecesse, sinto muito mais não te avisaria não (egoista) kkkkkkkkkkkkkkkk

    bjss te amo

  • ainda ñ mas seria muito bom. muito bom mesmo.rsrsrsrsr.

Sign In or Register to comment.