O que vc deseja neste momento?

O que vc quer muito, muito, muito?

Comments

  • quero muito,muito,muito,ser mãe! sou casada a dois anos e não consigo engravidar,estamos até pensando em adotar!mais eu queria meu,do meu sangue!mais as vezes acho que está tudo tão difícil,as pessoas tão cruéis que sentimos medo de colocar mais uma pessoa no mundo!

  • Neste momento queria ter o poder de tirar com minha próprias mãos as dores que minha mãe esta sentindo, devido sua doença, o cancêr, queria ver a minha fortaleza de pé novamente como antes, e não como um passarinho que caiu de um ninho indefeso, com medo.bjussssssss

  • Desligar o yahoo resposta, praga mas vocês não deicham , arrumei dois cachorrinho, sabe como se chamam: um é o yahoo. e o outro é o resposta , quando desligo o comp/ tenho que dar ração dar banho e colocar pra dormir comigo na cama o yahoo, e o resposta, arre não aguento mais.....fui abraços marcão

  • beber água

  • Que alguém consiga a realizações de seus sonhos, e seja muito feliz, já que existe tanta gente lamentando neste momento...

  • oi maah!

    Entender as mulheres. Saber como funciona o raciocinio delas, a lógica delas. Entender como elas pensam.!!! rsrsrsrs

    abraço

  • dormi.

  • Ser feliz

    Bjus

    Maluqueta

  • tomar uma coca cola bem gelada

  • ter uma boa noite de sono...

Sign In or Register to comment.