Esse Note roda battlefield 3?
E UM HP COMPAQ CQ43-216BR
SEGUNDA GERAÇAO DO INTEL CORE I5- 2410
2,30 GHZ, COM TECNOLOGIA TURBO BOOST DE ATE 2,90 GHZ (2B)
MEMÓRIA RAM DE 4GB
CHIPSET: INTEL ® HM65 EXPRESS CHIPSET
VIDEO: INTEL HD GRAPHICS 3000
SEI QUE NUM E IMPORTANTE MAS VOU COLOCAR O WINDOWS TBM: WINDOWS 7 HOME BASIC
E AI RODA?
OLA QUERIA UM NOTE MAS UM NOTE BOM PARA JOGO, BOM SE RODA BATTLEFIELD 3 RODA QUASE TODO. OBG!
Comments
A configuração do amigo acima é um exagero.
Amigo sinto dizer, mas laptops em sua maioria não foram feitos para rodar jogos. Muito menos um Battlefield 3. Um computador com uma configuração deste porte seria uma grana. Não importa se o processador é um i5 ou um i7 ou um processador monstruoso se ele não tem uma placa de video dedicada.
O que faz o computador ou o laptop rodar jogos é a placa de video. Claro que também tem outros fatores como processador e memória mas a placa de video é essencial.
Com o preço que você irá pagar neste laptop que você quer, você com dificuldades iria "montar" um PC (Torre Desktop) com configurações aceitáveis para rodar tal jogo.
Para este jogo eu aconselho no mínimo 4GB de memória DDR3, 512 MB de video dedicado (também não adianta a placa de video ter muitos Gigas se ela for um modelo porcaria), um processador no mínimo quad core. O que são configurações um pouco caras se quiser montar um pc assim sendo essa configuração o mínimo que eu aconselho para rodar tais jogos sendo que com próximos lançamentos precisará melhorar a configuração.
Leve em consideração que não está tão caro para um aparelho que rode jogos no porte de playstation 3 ou XBox 360 e ainda sirva para uma infinidade de coisas.
Se mesmo assim quiser comprar Laptops para jogos pesados, aconselho comprar Laptops da Alienware. São Laptops feitos para jogos, apesar de muito caros, são os únicos que eu aconselho que consiga rodar um battlefield 3 sem aqueles lags chatos em uma configuração alta de video.
Não, notebooks não foram feitos pra jogar '-'
Esse PC é ótimo, mais falta uma Placa de vÃdeo pra rodar BF3
E Notebook bom pra jogos é esse http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-ASUS-2%aa-GERA...