Eai pessoal quantos megas e necessário para jogar na xbox live?

Queria saber quantos megas e necessário para jogar na live com um bom desempenho da partida !

Comments

  • Meu Deus... Quanta gente desinformada.

    Ô galera, isso acontece por um simples motivo: o fato de a sua rede ser fibra ótica e estar sendo compartilhada por todos, como se fosse torrent. Para uma conexão desta, prejudica muito quem opta por acima de 30MB de upload e 3MB em download também pode significar outro prejuízo.

    Pesquisem na net e ficarão estarrecidos. É igual o ditado "A pressa é inimiga da perfeição".

    O ideal seria banda larga de 5 à 10MB. Assim, o download não ficará comprometido e ao mesmo tempo a sua rede será unicamente sua, possibilitando menos lag, travadas, DC e até bug.

    O bolso agradece e você joga satisfeito.

    Se tiver(em) dúvida do que estou falando, é só irem na GV ou mesmo em Fórum Uol Jogos e OuterSpacer.

    Boa noite!

  • Olha cara, a real é essa: considerando que só VOCÊ use sua internet: 1mb se vc usar cabo deve dar uma conexão ainda não lá muito boa, mais vai ter como jogar. 5mb também ainda vai ser meio chorado, mais já vai ter bom desempenho em certa quantidade de partidas. A partir dos 10mb já é perfeito. Todo e qualquer jogo vai rodar muito bem online. Claro, se você morar no Rio Grande do Sul e o Host da partida for do ACRE, vai dar uma certa osciladinha e talvez até baixar de 4 para 3 barras ou menos (considerando a medida de barras do game, como Call of Duty apresenta 4 barras, 3 já é problema.) mas, a de 1mb é impossível de se usar com qualquer outra coisa ligada a net, é tipo assim, vc tem 1mb, usa cabo, mais se tiver um simples celular conectado, esquece. downloads também, nem pensar. 5mb também, mesma coisa, porém diminuido. Já 10mb é muito bom e só vai ser prejudicado se os outros dispositivos em questão estiverem PERTO do modem e do seu xbox, ok? creio que mais que 10mb, não é tão necesário, Ja testei 15 da GVT e achei ruim, atualmente uso 10mb da net e é bom de mais. Ok? vlw, flw boa sorte ae

  • Pega aquele plano de 30M.

  • eu tenho 35 megas e o xbox só trava de vez em quando mas por causa dos bugs de GTA V

Sign In or Register to comment.