Porque um filho esquece uma mãe?

Não é ciúme e sim uma realidade. Um filho que se casa , forma sua família e a mãe deixa de existir.

Será que o amor pela esposa supri este amor de filho para com a mãe?

Eu só quero entender

Comments

• . Todos nós poderíamos responder esta pergunta, porque esquecemos nossos pais depois que construímos nossa familia, pois o que fizemos com nossos pais nosso filhos estão fazendo com agente

• acho q uma não substitui a outra, pq são amores totalmente diferente. Acho q depende do contexto dessa nova família q ele formou e tb dos valores q ele guardou como importantes da sua criação. Pasrticularmente penso que a esposa tem q incentivar o marido a procurar a sua mãe, sim, mesmo que a relação nora e sogra não seja uma maravilha.

Eu pelo menos tento fazer isso, estou sempre cobrando ao meu marido qdo ele passa mais de uma semana sem ver os pais dele, não deixo ele parar de pagar o plano de saúde, na medida do possível ajudo com os horários de leva-los a algum médico ou exame...como gosto de ser boa filha, quero q ele tb seja um bom filho!!!

• nossa vida é feita de ciclos,fecha-se um para abrir outro

um filho não esquece a mãe, tem novas preocupações e novos interesses.

o único laço eterno é o de mãe e filho e filho e mãe,este é indestrutível...

bj

• Não diria ''esquecer'' mas a pessoa que constrói uma família as responsabilidades são grandes e as vezes não sobra tempo ,é um filho pra cuidar é uma coisa é outra então é isso nem sempre sobra tempo para REVER os pais ,familiares,ou até amigos....

• Um filho jamais esquece uma mãe e te garanto que o amor da esposa não supre o amor materno. Estou com meu marido há 10 anos e tenho uma filha de quase 3 anos. Depois que ela nasceu passei a amar ainda mais a minha mãe! O quanto as mães sofrem para ter e educar um filho, não é? Passei a admirar a minha mãe... O mesmo ocorre com meu marido. Ele ama os pais dele e ainda a pouco falou com a sua mãe! Nós iremos visitá-la no Natal...

De fato, quando os filhos se casam se distanciam dos pais, pois precisam seguir a suas vidas e caminhar com suas próprias pernas..mas não significa que os filhos deixam de amar os pais!

Se vc sente que seu filho está distante ligue pra ele, encurte essa distância! As vezes ele está achando que vc o esqueceu...

Mas vc não deve descartar a hipótese de que a esposa dele deseja manter uma certa distância, pois geralmente a mulher leva o marido para a família dela! Conquiste-a...

Ah...e quando vierem os netos, seu filho precisará de vc como nunca! Pois quem olhará a criança para os pais passearem?

Boa sorte e boas festas!!!

• muitas maes de homem tem uma possessao anormal... espero que nao seja seu caso.

Filhos nao esquecem...isso nao existe... homens apenas nao sabem lidar com muitas coisas ao mesmo tempo. Nada nem ninguém substitue o amor dos pais.

• Acho que a mãe se torna apenas um porto seguro.Quando eles precisarem estará lá para recebe-los.

• Ele é um filho desnaturado, ingrato.

• Não acho que é regra. Tem filhos que continuam maravilhosos depois que casam.

• Acho que não é bem assim, e que quando se casa devesse formar uma nova familia e dai um certo afastamento, agora se o filho categoricamente abandona de vez a mãe eu acho errado até porque quem abandona a mãe futuramente abandona a esposa também.Amor de mãe é sempre de mãe, e de esposa também cabe ao filho saber distinguir e dar espaço a dois amores tão diferentes, coisa que com o tempo naturalmente acontece quando não existe rivalidades de sogra e nora. Grande beijo.

Sign In or Register to comment.