Trai meu namorado, e agora?

Bom, não quero ler pessoas me julgando aqui, apenas preciso de conselhos. Eu amo ele,amo muito mesmo, não consigo imaginar minha vida sem ele, só de pensar em perdê-lo para sempre, morro de chorar e já penso em me matar. Quero um futuro com ele, quero ter filhos com ele e ficar velha ao seu lado... É isso que eu quero! MAS.. coisas aconteceram, ele começou a sair com amigos novos, e começou a me dar menos atenção e nunca atendia o celular quando estava com seus amigos e eu ligava, aí realmente achei que ele estava me traindo, e trai ele três vezes, com três homens diferentes. A última vez que o trai, foi sábado, numa festa...Eu menti para ele, disse que não fui a esta festa e estava no shopping com minha prima. Nessa festa, estava um amigo meu, a gente começou a ficar, ele me levou pra um canto e comecei a fazer coisas com ele (vocês já devem ter imaginado o que). Eu conversei com meu namorado e ele me disse que NUNCA me traiu, que só estava com seus amigos bebendo cerveja em casa, eu acreditei... Sei que realmente é verdade. Agora ele está tão carinhoso comigo, jamais quero que ele descubra que eu o trai... Acho que eu me mataria. Preciso de conselhos, estou com a consciência muito pesada, e me sentindo péssima por isso, estou completamente arrependida por ter feito essas coisas com ele. Não quero contar pois sei que ele nunca me perdoaria, o que faço?

Comments

  • Tu é bem vadia, hein?

    Leva ele numa SURUB@

    De repente ele gosta da coisa

    Daí tu pode continuar a dar pra outros machos...

  • Desculpe moça, mas não se trata de julgar, mas sim de pesar os fatos..... eu particularmente não acredito em quem diz que ama e trai..... é um paradoxo, um ato que fere totalmente o que se diz ter por uma pessoa, mas o que estar feito, estar feito e não tem como mudar.... vocês tem duas opções, ser mulher e chegar nele e dizer o que aconteceu, ver como ele vai reagir e ver se vai ser possível continuar..... nesta situação, não espere que ele seja compreensivo e fique tranquilo.... a outra opção, é você se por no lugar dele e dizer para si mesmo como reagiria.... de um jeito ou de outro, você vai colher o que plantou...... tudo que se faz tem suas consequências..... mas te digo que se realmente o ama, vai ter que abrir como ele, pois se não o fizer, estará mentindo e continuará indo contra o que diz ter por ele..... aí será questão de conversar e colocar juízo onde não tem...... é triste isso.... cuide do que te faz bem, preserve, dê assistência, não troque o certo pelo duvidoso, por uma aventura......

    Boa sorte!

  • Se voce amasse mesmo ele como diz, nao tinha o traido, sinceramente, acho traiçao o cumulo do desrespeito, nao sei voce, mas eu nao o faria, pois tenho certeza que nao conseguiria ficar em paz se nao colocasse um fim nisso, sentiria vergonha, e ate mesmo nojo de mim ... So quem e muito baixo mesmo, e capaz de trair e fingir que nada aconteceu ...

  • Por mais que seja duro isso você tera que contar pois é melhor você contar agora do que depois ele descobrir por outra pessoa, vai ser bem pior!

    Si ele realmente ti ama ele vai ti perdoar por mais que ele vá ficar furioso e magoado contigo.

    Já passei por isso, minha namorada me traiu no começo do nosso namoro, tinhamos uns 3 meses de namoro, e só depois de 1 ano ela foi mi contar isso, fiquei **** di mais com ela por ter demorado tanto tempo pra me contar isso, mas por ama-la tanto perdo-ei ela e hj estamus super felizes temus uma linda filha que está por vir. tente, talvez ele ti perdo-e :)

  • É complicado de 'esconder' isso por muito tempo...

    E se ele descobrir por outras pessoas é mt pior, mt mesmo.

    Desculpa ti dizer, mas não tem outro jeito, voc tem que dizer a ele... vai que ele ti perdoa pela sua sinceridade e honestidade?!

    Mtt mais difícil manter uma relação em base de um problema sério como esse. Boa sorte

  • Vc platou o abacaxi, agora que cresceu, descasque.

  • kero te comer tb

  • você não tem valor nenhum nem pra ser fiel você presta

    deixa ele viver em paz fassa sua vida

  • Só nao contar e não repetir a mesma coisa que vc fez.

    se vc se sente culpada, faça alguma coisa que o agrada muito.

    saiam mais juntos, sei que isso ira compensar

  • Continua do jeito que tá ! mas se vc realmente quer ter a conciencia limpa vc deveria contar , mas vc sabe que vc vai ter que pagar com as condequencias ! talvez ele nunca ira te perdoar!!!! boa sorte!

Sign In or Register to comment.