fiquei bebada e agora?
tenho 16 anos, fui em uma balada fiquei bebada... mais me lembro de tudo! nao fiz nada de errado.. só estava tonta e muitoooo alegre... foi muito bom! me diverti muito com as minhas amigas! só estou um pouco preocupada, aquele peso na conciencia sabe? foi meu primeiro porre.... 4 caipinhas e tava tudo girando... oq faco para tirar esse "peso da conciencia" ??? conselhosss? muito orbigadaa
Comments
Deixe apenas o tempo passar.. simples... isso é algo banal demais para virar até questão.. Boa sorte!!!
☻/ !!!
/▌
/ \
não se preocupe ! isso acontece !
Agora é esperar a ressaca passar
Fique tranquila
Eu tbm toda vida q bebo fico com a cosciência meia pesada, com medo de ter feito ou falado alguma besteira. Mas o pior é q eu lembro de tudo tbm e as vezes fico com um pouquinho de vergonha do q eu fiz.. Ah! A gente fica fora de si ñ é msm? à uma sensação boa mas ñ se acustuma ñ pq depois vc vai querer mais e mais. Pq oq ñ falta é amigo pra oferecer. Cuidado! Vc pode acabar s viciando e toda vez q vc for sair pra algum lugar pra se divertir, vai axhar q é sempre nescessário beber algo. E é ai q mora o perigo! Ja pensou, uma menina da sua idade, tão novinha. Eu pareço uma velha falando né? rsrs.. Mas vai com calma amiga. Deixa pra beber msm qdo estiver maior de idade. Faz menos vergonha. Bêba só socialmente, qdo vê q o negócio tá embaçando ai vc pára! à assim q eu faço. à mto ruim vc tá nos cantos bêbada, zonza arriscado até se perder no meio da multidão. Pq vc fica msm assim viu?! Vai por mim!
Se cuida....! Ja pensou, uma menina da sua idade, tão novinha. Eu pareço uma velha falando né? rsrs.. Mas vai com calma amiga. Deixa pra beber msm qdo estiver maior de idade. Faz menos vergonha. Bêba só socialmente, qdo vê q o negócio tá embaçando ai vc pára! à assim q eu faço. à mto ruim vc tá nos cantos bêbada, zonza arriscado até se perder no meio da multidão. Pq vc fica msm assim viu?! Vai por mim!
Se cuida....
Não se descontrole assim mais. Pois quando fica bebada, não tem noção das coisas, pode ir pra cama com qualquer um e pegar doenças, pode se machucar e até ficar com o nome sujo e ficar com fama de *******.
Espero ter ajudado,
Beijos
Isso é normal, mais se lembre que você é de menor, e que o seu organismo ainda não é de adulto, você pega luz mais rapido, por isso se possivel, não beba bebidas alcoólicas até ser de maior, mais se mesmo assim quiser beber, beba socialmente, você ficar bebada ou não, não significa que você é mais ou menos ''fodão'' que ninguém. abraços
à só não acostumar.
Muito melhor quando a gente curte a balada totalmente sóbria.
Quando a ressaca passar, vc nem vai lembrar mais...
Isso não é peso na consciencia e sim ressaca srsrsrsrsrs
Se não fez nada errado,não vejo mal algum...as vezes é bom beber um pouco pra se divertir.
O que não pode acontecer é virar rotina.
bebe de novo q passa
e lembre-se c.u de bebado nao tem dono, muito menos de bebada