O que significa sonhar com o demonio ?

Bom essa noite sonhei com o demonio , foi o seguinte , uma tia minha me pedia para ir no mercado pra ela , e então eu ia , e no caminho eu estava na rua dela que é bastante movimentada , praticamente o 2º centro da cidade , e alguem me chamou e gritou meu nome ( Marcela ) , então eu olhei pra tras para ver quem era , e quando olhei vi o demonio , vestido de preto que ficava me olhando e me chamando , eu então acordei de madrugada muuuuito assustada , queria saber se tem algum significado isso . Obrigado .

Comments

  • Lari, foi eu quem tive o sonho que você falou. Eu exclui aquela pergunta.

    Marcela, eu pesquisei sobre isso que você disse (um demônio chamando seu nome), mas não encontrei nada parecido.

    Quando li sua pergunta, lembrei desse sonho que eu tive, (o que a Lari falou). Aí fiz uma pergunta a respeito, e depois resolví excluí-la.

    Creio que no seu sonho, um demônio te chamou, pois quer tentar-te na vida real; quer induzir-te a fazer algo que desagrada a Deus.

    No meu sonho, talvez signifique o mesmo; talvez ele tentou me seduzir em algum momento...

    O melhor é estarmos sempre em comunhão com Deus. Te-lo conosco é o melhor, pois ele cuida de nós e sabe maravilhosamente bem o que faz.

  • Este não é um bom sonho,cuidado com perseguição,desastre ou acidentes

    de qualquer natureza,se vc conseguir livrar-se dele, triunfara sobre seus inimigos.

    ok......

  • marcela a Aline tá certa sobre Deus...mas uma pergunta como você sabe que era o demônio? voce já o viu antes?que tipo de demônio? qual o nome dele? são legiões milhares de milhares...Talvez por estar de preto você se assustou e o medo te levou a pensar que era demônios

  • Deus ai meu Deus!

    Vestido de preto,ele ficava te olhando e te chamando?

    Eu respondi uma pergunta assim,mais era um pouco diferente...

    Ela disse que estva na cama converssando com pessoas,e derrepente apareceu um homem vestido de preto,comprimentou as pessoas e foi direto para ela beijou a mão dela e ficou olhando para ela como se tentasse seduzila.

    Escuta,tenta vasculhar as minhas respostas e vai encontrar isso,quando eu tentei de novo não achei,tinha desaparecido!

    Mas tente.

  • O demônio é o símbolo universal da vitória do Mal sobre o Bem, ou da luta contínua entre essas duas concepções do Universo em Evolução. Em qualquer situação, o sonho prenuncia algo iminente. Você deve precaver-se contra as artimanhas do destino que poderão estar ocultas na maldade de um falso amigo. Se você sonhar lutando e vencendo o demônio, a indicação é de que terá muitas vitórias e jamais perderá uma contenda.

    Responde pls?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...

Sign In or Register to comment.