As vezes me sinto usada! responda por favor?

Olá pessoal gostaria muito de saber a opinião de vocês tenho 26 anos e não tenho namorado sair com meu irmão e minha cunhada fomos para um barzinho onde amiga dela esta com o marido ( casal jovem). Sendo que essa amiga dela é muito ciumenta e realmente o marido dela chama atenção é bonito notei que quando cheguei ele ficou me olhando mas não liguei pois se tratava de o homem comprometido, percebi varias vezes ele me olhando principalmente quando ela virava mas não liguei depois minha cunhada falou que ele pronta com a mulher sair só volta no outro dia e quando ela falar para separar ele diz que não quer se separar. Não sei se minha cunhada pegou ele me olhando pois ela falou comigo se ele não fosse casado iria me apresenta a ele e eu disse você tá maluca ele é casado! Ela disse: se não fosse eu apresentaria. Também comecei a perceber que meu irmão e minha cunhada só me chama para sair como por exemplo ir para um barzinho ou viajar ou alguma coisa desse tipo quando é conveniente para eles, quando não é, eles chamam os amigos deles, ou se não, chamam de forma com que eu entenda que chamou só pela educação, pois agora quando eles me chamam para sair com eles eu não vou invento uma desculpa. As vezes me sinto até usada. Gostaria de saber a opinão de vocês.

Comments

• Carinhosa,,

Se meter com pessoas comprometidas é uma burrada...Olha bem onde você vai amarrar seu jegue...

Em relação a irmão e cunhada,ele estão de complô pra você ficar com o tal bonitão da historia..

Seja FELIZ da sua forma,não como eles querem...

O amor que você da é o amor que você quer receber.

Faça o bem,porque o mundo vai mal...

E aproveitando a oportunidade,onde você mora heim,??

Me concede a honra de bater um bom papo..??

Beijos...

Espero ter ajudado....

FELICIDADES

• Que nada ,boba, vai se diverti quando eles chamarem e pronto.

• Não levante falso testemunho ,diga que não quer mais sair,e vá aigreja pois JESUS esta voltando e como vi em uma pregação os desviados procurarão nas igrejas pessoas para pregar a palavra e não encontrarão e haverá choro pelo mundo quando ouver o arrebatamento.que somente quem crê verá os incrédulos não conseguirão ver a olho nú.pois esta escrito:

51 Eis aqui vos digo um mistério: Nem todos dormiremos mas todos seremos transformados,

52 num momento, num abrir e fechar de olhos, ao som da última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos serão ressuscitados incorruptíveis, e nós seremos transformados.1 Coríntios 15:51-52

http://www.youtube.com/watch?v=F9LpVIPRECk

• Bom, em primeiro lugar esquece o bonitão comprometido, e quanto ao seu irmão e sua cunhada, só saia quando estiver a fim de ir, é muito comum os solteiros serem usados dessa maneira, principalmente se alguém tiver um amigo que está solteiro também, se estiver te incomodando não vá!

Sign In or Register to comment.