ME AJUDEM POR FAVOR ... URGENTE ... ?

gente e assim tenho 15 anos ,e des de março de 2008 minha mestruação vem todo dia 8 ,tive relaçoes no dia 28/06 e minha mestruação veio dia 13/07 .e em agosto não veio e eu tbm não tive relaçoes to preucupada será que posso estar gravida . por favor me ajudem to desesperada

Comments

• Talvez sim, talvez não...

Bom, pra vc ter certeza absoluta se está ou não grávida, vc deve fazer o Exame Beta HCG!!!

Se vc usou camisinha, sem chances, mas se não usou...

E assim, o nervosismo, ansiedade, stresse, e tal, faz com q a menstruação atraze ou se antecipe!!!

Fique calma e faça o exame!!!

Bjos!!!

• Precisa saber se vc se preveniu em primeiro lugar, coisa q vc deveria pensar em primeiro lugar afinal vc só tem 15 anos. Um ginecologista tbm te ajudaria muito nessas horas.

Relação sem preservativo é pedir pra engravidar. Caso tenha usado, fique tranquila!

• Flor, se vc teve relações e menstruou em seguida... acho q ñ tem chance de gravidez... Contudo se vc teve relações depois de sua menstruação ter ido embora (e sem preservativo pra piorar), as chances são grandes... Agora, eh só observar... Mas, enjôos matinais só occorrem por volta do 2º mês, e é só no 2º mês q o teste de gravidêz da farmácia vai funcionar... Se cuida, vc só tem 15 anos!

• Amiga, e você teve relações sexuais sem nenhum método de prevenção???? Então tem toda chance de estar grávida. Boa sorte.

• é pode ser n garanto nada

ei me add no msn ai conversamos melhor

Bjus

[email protected]

Sign In or Register to comment.