como deixar o cabelo num tom loiro clarissimo se ele está mei alaranjado?

meu cabelo está em dois tons um loiro claríssimo e outro alaranjado como eu faço pra ele ficar loiro clarímo todo por igual ? tem como eu fazer isso sem descolorir só ussando tinta?e quais tintas? e q produtos posso usar pra ele não ressecar tanto?

Me ajudem

BJS

Comments

  • Alguns salões fazem matização, nos primeiros dias seu cabelo pode ficar um pouco acinzentado (demais), após algumas lavadas ele ficará nesse tom loiro claríssimo tão desejado... rs

    Abraço

    Obs. nunca vi alguém fazer o procedimento em casa...

    aconselho procurar um bom profissonal... o resultado é muuito bom!

  • a decapagem vai deixa-lo por igual........vc não correrá o risco de ter os seus cabelos coloridos mais uma vez, mas lembre se de q esse procedimento pode ressecar d+ os seus cabelos, então, muita mas muita hidratação neles, antes e depois, pois cabelo bonito é cabelo hidratado..... e procure um bom profissional tá.........depois é só arrasar.

  • Cara, vai dar um trabalhão fazer isso, tipo, pra igualar, tem que ter 2 tons exatos de tinta, uma pra cada tom do seu cabelo, e, com certeza vai misturar na hora tudo e não vai fazer diferença alguma entre o antes e o depois.

    É melhor você descolorir mesmo

Sign In or Register to comment.