O BHCg é Confiável.? Estou com uma duvida enorme ansiedade a mil... ?
Bom minha menstruação esta atrasada..era pra ter vindo dia 09-12 mas ao inves desceu uma borra marron e fikou durantes os 5 dias em poko fluxo, eu tomo anticoncepcional.. fiz o bhcg dia 18-12 e venho apenas escrito negativo, sem mais detalhes.. Sera que posso confiar??? Estou com um poko de corrimento, ah e tb tenho ovario policistico e Diabetes sera que isso tb influencia???
Update:Obrigado pelas respostas !! nunca tinha me aconteçido isso levei um sustão. é terça marquei medico. espero que de tudo certo..
bjus
Comments
Eu tbm desconfiava e fui pedir informações.
Diz um farmaceutico amigo meu que esse exame é 99,9% confiável.
Q a mulher dele fez com 5 dias após a relação e deu certo.
Aconteceu quase a msm coisa comigo, de vir só um borrão, só que comigo foi um dia só. Quase enlouqueci.
Mas esse mesmo amigo disse que pode ser uma infecção, ou cisto ou consequencia do próprio anticoncepcional.
E como vc tem ovário policistico....
E além disso, com esse período de atraso menstrual era pra dar algo no exame, se estivesse grávida.
Definitivamente não está
OK?
Espero ter ajudado
oi, amiga, o beta hcg é muito confiável, com certeza vc não deve estar grávida, lembre-se que um dos principais sintomas dos ovários policísticos é justamente o fluxo irregular ou a falta de fluxo, podendo causa corrimentos também, não se esqueça de falar tudo ao seu médico,ele vai te esclarecer melhor!
Boa sorte!
olá, o exame de sangue é confiável sim, mas mtas vezes como vc pode estar com alguns dias de gravidez pode não acusar...aconteceu comigo, dia 25 nov fiz um exame e deu negativo e agora dia 4 fiz outro e serei mamae, peça outro exame na terça e se não conseguir segurar a ansiedade até lá faça um de farmácia amanhã
Amiga, pode confiar sim. Você não está grávida. Quem usa anticoncepcional fica mesmo com o fluxo menstrual reduzido. Boa sorte.
O Hormônio Gonodotrófico Coriônico (HCG) se encontra em níveis aumentados em mulheres grávidas, sua concentração no sangue começa a aumentar já depois de 3 dias da nidação (implantação) do ovo (óvulo já fecundado), a sensibilidademaior após 15 dias por isso é melhor esperar esse intervalo para fazer o teste, mas se você estivesse grávida o teste já confirmaria isso, não se preocupe.
Quanto ao corrimento observe se tem cheiro, pode ser indicativo de infecção uma vez que sendo diabética vc tem mais chance de contrair infecções ginecológicas, Se tiver cheiro ruim procure seu posto de referência e marque uma consulta ou vá ao seu ginecologista. O ovário policistico não tem nada haver, mas o uso de anticoncepcional pode influenciar na quantidade do seu fluxo sim!
Espero ter ajudado
o beta hcg é um hormonio produzido pela placenta[ou é no córion] , se tu num confiar nele, tu só vai confiar em DEUS!!! pq melhor do que ele naum existe, eh quase imediato!
não está grávida...
se está com corrimento e sua ultima mestruação foi uma borra, vc, provavelmente está com alguma infecção vaginal. Vá ao ginecologista e faça um papanicolau. o exame é superconfiável simmmmm.... sem dúvida.