gostei muito dessa , Sabe eu tenho vindo muitos cristaos a exibir 2 dedinhos ,e na final de contas eu sempre imaginei cm chifres do diabo ,e um cristao que exibem dois dedos nas fotos em fim ,mim pergunto sempre se ta declarando que e do diabo ou nao ? ,entao pesquisei e encotrei solucao ,2 dedo representa chifres do diabo ,e representa o club do playboy , e que exibi dois dedos esta falando assim :"EU SOU SERVO DO DIABO" ,outro so exibi sem saber do signficado do mesmo
Comments
BOA TARDE! CANSADO DE SEU EMPREGO? NÃO RECEBE BEM?
ENTÃO VENHA PARA A FR PROMOTORA,COM GANHOS SEMANAIS E UM ÓTIMA RENDA EXTRA,QUEM NÃO VAI QUERER?
PAGANDO UMA PEQUENA MENSALIDADE DE 25,00 REAIS,VOCÊ ESTARÁ INVESTINDO EM 150,00 A 500,00 REAIS POR SEMANA OU ATÉ MAIS!
SEM FALAR DOS BENEFÍCIOS,PLANOS DE SAÚDE E MUITO MAIS.
EU TRABALHO LÁ E ESTOU SENDO PAGA NOS DIA CERTOS.
ACREDITEM NÃO É FRAUDE!
UMA EMPRESA QUE JÁ ESTÁ NA INTERNET HÁ MAIS DE 10 ANOS.
QUEM ESTIVER INTERESSADO(A), ENTRE EM CONTATO COMIGO E ME ADICIONEM.
ESSE É O MEU LINK :https://www.frpromotora.com/45028364
Só Jesus salva liberta e batisa com o Espito Santo
Mão chifrada é Rock and roll.E para dessa alienação idiota.
Fiquei esperando ela levitar, mas..... nada!!!!
Esse tal demônio é mais fraco que a Gravidade???
Rsrsrsrsrsrsrsrsrs!!!!
A "mão chifrada" é um símbolo satânico.
gostei muito dessa , Sabe eu tenho vindo muitos cristaos a exibir 2 dedinhos ,e na final de contas eu sempre imaginei cm chifres do diabo ,e um cristao que exibem dois dedos nas fotos em fim ,mim pergunto sempre se ta declarando que e do diabo ou nao ? ,entao pesquisei e encotrei solucao ,2 dedo representa chifres do diabo ,e representa o club do playboy , e que exibi dois dedos esta falando assim :"EU SOU SERVO DO DIABO" ,outro so exibi sem saber do signficado do mesmo
Não é bom.