Meu amigo me magou muito o que fazer?

Ontem eu estava conversando com o meu amigo, ai começamos a conversar sobre familia, até ai de boa. Ai ele virou para mim e disse: " As mulheres da sua familia sao bonitas, mas só gostam de caras feios, inclusive o seu pai".Na hora eu fiquei sem reaçao, nao esperava isso dele, justo dele que é o amigo que eu mais amo. Ele foi bem recebido na minha casa, e toda a minha familia trata ele com muito carinho, eu nao tive coragem de dizer isso a ninguém de vergonha!.O que fazer?

Comments

• Com certeza sua amizade não vai continuar a mesma, mas converse com ele e seja sincera, fale que o comentário dele te machucou.

Se ele for mesmo seu amigo o mínimo que ele vai fazer é pedir desculpas, agora, se ele der de ombros é melhor se afastar dele, pois se ele não valoriza um dos pilares da sociedade que é a família, o que ele vai valorizar em você, seu caráter ou seu corpo bonito? Pense nisso.

• Converse com ele e fale td o que está sentindo, que mesmo de brincadeira ele magoou vc.

• olha Televes ele falo brincando mais mesmo assim ele errou, você chega em cima dele e fala com ele pra não falar mais assim da sua familia por que você não gostou do que ele disse, e vocês São muitos amigos E que VC não querer acaba uma amizade tão boa, e seja feliz.

• Realmente foi uma "brincadeira" infeliz da parte dele. Sente para conversar com ele e deixe claro que isso a incomodou, para que ele não repita o mesmo comportamento. Todo mundo pode errar, e isso não significa que ele não goste de você, mas precisa aprender que para tudo na vida existem limites, os quais devem sempre ser respeitados. Beijos e bom dia! =)

• Olha ele deveria ter mais respeito pela sua famíia. chega em cima dele e fala que o que ele disse te magoou muito. senão isso so vai te fazer mal.

• Bem querida foi tudo de brincadeira ja vi que seu amigo e muito brincalhão fale com ele diga a ele que não gosta dessa liberdade com a familia ele vai te entender e parar com essas gracinhas.

espero ter ajudado beijos *-*.

• Acho que ele falou zuando mesmo!

Nó homens gostamos de zuar os outros.

Tipo você é uma mulher tão bonita e tá com um cara tão destruido.

Mas é o que sempre dizem beleza está nos olhos de quem vê. Diga isso a ele!

Sign In or Register to comment.