Olá! Tenho 22 anos e estou grávida! E agora?

Bom dia a todos! Tenho 22 anos e estou grávida de 9 semanas! Já terminei a minha faculdade, trabalho e estou morando sozinha há um ano. Sou independente!

Tudo o que eu mais queria era continuar com o meu bebe porque eu acho que um filho é uma bencão e não sei se Deus me dará novamente esse presente.

Mas infelizmente o meu namorado não me apoia nessa decisão e diz que se eu quiser ir em frente terei de ir sozinha porque ele vai me abandonar.

E o facto dele não me apoiar deixa-me indecisa muitas vezes porque eu imagino o quão importante é a presenca do pai durante a gravidez e principalmente depois, quando o bebe nasce.

O que vocês me aconselham? Me falem das vossas experiencias como mães solteiras ou não.

Obrigada

Comments

• Olha se esse cara amasse vc ele não te deixaria nesse momento difícil então manda ele ir se fu.der e vc cuide de seu bebe e de vc por favor não tenha nem a idéia de abortar porque esse traste q é seu namorado (me perdoe pela palavra)nãoo merece esse presente q Deus está te dando entãoo larga ele querida se ele esta te atrapalhando tire ele de sua vida. Tive essa experiencia mas acabei perdendo o bebe. voce é independente entao consegue cuidar desse bebe..... E esse traste vai ter a liçao que merece por ter deixado vc grávida e nem te dado apoio.... Aconselho vc a fzer o seguinte: Quando o bebe nascer nao deixa ele chegar perto do seu filho pois se ele nao queria agora ele nao vai querer depois q nasceeu

Espero ter te ajudado

• TERMINE com esse idiota

ele não gosta de voce tenha a certeza

ele não é homem, homem que é homem assume o que faz

problema dele se n quer assumir

vai ser mais difícil vai mas vai valer a pena

e um dia duvido que n se arrependa de ter abandonado o próprio filho

que verme

• Olá tenho 21 anos, não tenho filhos mais ai vai um conselho pra te ajudar:

Eu penso que se ele quer ter abandonar é pq ele é um covarde

de não assumir o próprio filho e vc, se ele quer ir embora então

que vá, peça ajuda de sua familia pra te apoiar no que vc precisa,

como vc disse, vc já é formada e bem resolvida vc não precisa

desse cara, cuide de seu filho e aproveite todas as fases da sua

gravidez, eu tenho certeza que Deus vai por uma pessoa

melhor do que ele no seu caminho, que amar vc e seu filho.

Espero ter ajudado.

Boa Sorte. *-*

• Deixe o seu namorado que se f***. Se ele amasse realmente vc, ele aceitaria esse filho.

Vc se diz independente de pai e mãe, não acredito que se acha dependente de um felaputa que só pensa nele, larga desse safado e siga sua vida. Namorado vc arruma outro, filho talvez não. Fora que vc vai ficar com um enorme peso na consciencia e vai lembrar para o resto da vida desse bebê fazendo as contas e sabendo qtos anos ele estaria fazendo naquela data aumentando ainda mais a sua dor. Filho é uma benção independente de qdo ele surge na vida da gente, mas se esse surgiu em um momento bom, é melhor ainda... Siga sua vida e seja feliz com seu maravilhoso bebê.

• olá tenho 21 e tbm estou gravida, mas sou casada...

filho é pra sempre, se ele te abandonar é porque ele nunca te amou de verdade..

tenha o seu filho e se o seu namorado não quiser assumir ele, crie o seu bebe sozinha...

e parabens pela sua gestação!

Lembre-se existe ex namorado, ex- marido mas NUNCA ex-filho!

:D

• ele não é homem e sim moleque, já ouviu aquele ditado, antes so do que mau acompanhada, então , meu anjo não cometa esse erro de abortar, de vida a essa criança, se esse pai não é presente agora porque no futuro será? vai ser difícil sem ajudar de um pai criar um filho, mas quantas mães não passam por isso e saem vitoriosas, desejo a você muita sorte e que Deus possa te guiar e abrir seu caminho, bjss

• olha nem tenho experiencia de vida ainda mais de uma coisa eu sei olhando o seu caso esse cara que e sta com vc nãoi gosta realmente de vc não sente algo verdadeiro pra não querer assumir o filho e querer q vc aborte ele mais uma coisa eu te digo vale muito mais a pena vc seguir ein frente com a gravidez e se livrar de alguem q não te ama doque perde um filho e continuar com uma pessoa dessas e se arrepender pro resto da vida de ter tirado o filho pois a criança vc pode educa - la e contar a verdade sobre o pai deis de cedo e cria-la normal e ser uma excelente mãe e te rum filho abençoado e mais pa frente vc pode acha ruma pessoa que vai te amar e vai amar seu filho tbm espero ter te ajudado bjs

• - Olha mana, te digo uma coisa um filho é a coisa mais importante na vida de uma mulher, o filho esta acima do marido, namorado seja o que for, se ele não quer, esqueça essa cara, ele é um covarde que fez o filho e agora nao quer assumir, tenha seu bebê e mostre pra ele o quanto ele ta perdendo, já que vc é independente nao deve nada pra ele, eu não quero que vc pense que vai ser facil, mas são barreiras que vc tem que ultrapassar por causa do seu filho este ser tão pequeno que cresce dentro de vc, uma parte da sua alma, é melhor pro seu filho viver sem o pai do que nem ter a chance de viver. Pensa nisso :) ♥

• credo!eu com 24 e ja não procuro homem pq nem quero saber de filho!ter filho é estar atado de mãos e pés para sempre

Sign In or Register to comment.