O Brasil é o pais do futuro?

Explique isso.

Comments

• Sem um planeta não exitiria um país...

abs

• ISSO SÓ VAI ACONTECER QUANDO A POPULAÇÃO ACREDITAR NO PAIS.

• Falta se desenvolver bem mais.. e isto só se consegue com uma revolução na educação !

E, controle da natalidade, para não incharmos...

Vejam o exemplo da nova potência chinesa...

20.12 - E , tenham um próspero 2009 !

• Não sei... Mas ainda tem de crescer e desenvolver muito..

• É o país do futuro mas poderia ser do presente se não tivesse tanta corrupção, violência, obras super faturadas, desleixo dos próprios brasileiros em certas questões éticas do dia a dia entre outros. Mas cada um pode fazer a sua pequena parte no que puder para diminuir esta situação lastimável.

• Nossa essa frase é antiga!! Agora como perg é a primeira vez.

Acho que já tem mais 30 anos, é mais velha que eu.

Bom o futuro já chegou, e aí?

Podem falar o que quiser.

Mas a corrupção não acabou.

Os jovens estão cada vez mais desinteressados pela política.

A impunidade é marca registrada deste país.

Essa lei do piso-salarial do professor estadual é uma vergonha nacional - na realidade diminuiu a hora/aula do professor.

Acho que se o País quiser contar com uma educação de qualidade, vai precisar de professores muito dedicados, porque o Estado está destruindo a educação e a saúde. Inclusive é assim que se acaba com uma nação.

País do futuro? Do jeito que a Amazônia está sendo devastada acho que 50 anos é uma estimativa otimista para ela acabar.

Não acredito mais nestes políticos de *****. Que usam a educação e a saúde em suas agendas eleitoreiras de *****.

Esse País só tem futuro quando o povo parar de vender seus votos em troca de qualquer migalha. Aí sim , posso falar que esse país tem jeito.

• dum futuro quente, praticamente sem agua doce, poluido, corrupto, etc

• O Brasil é um pais e eu acho que tem futuro, um futuro lindo!!

Força BRASIL!!!!!!!!!!!!!!

Ω

• A cada ano que passa nosso país estar exportando muitos produtos, evitando a inflação, estamos passando por uma etapa de transformação, espero que possamos deter essa crise econômica para continuarmos no caminho certo. Temos uma peça valiosa, ou melhor uma região muito valiosa, estamos falando da Amazonas, muitos países desenvolvidos estam de olho nela, pois sabem que pode ser extraído e pesquisado muitas coisas no interior dela, pra mim a cura de doenças estar nas raízes dessa nossa floresta, ervas medicinais por exemplo, temos que fazer de nosso país um lugar de altos rendimentos capitais e alcançar o mercado internacional disputando com as outras super potências.

• É, e sempre será.

Sign In or Register to comment.