Cobrança indevida em fatura de cartão de crédito.?
Veio uma compra em meu cartão que não realizei e a empresa operadora do cartão a qual sou cliente ha nove anos, foi super grossa comigo ao telefone. Não acreditaram em minha palavra e me disseram que se a compra esta lá é porque meu cartão foi usado. A compra foi realizada em uma cidade onde jamais estive na vida. Pelo jeito eles não estão nem um pouco interessados em me ajudar a resolver o problema. Alguém ja passou por isso?
O que devo fazer pra ter justiça?
Comments
procon neles!!!!!!!
Seu cartão já deveria estar bloqueado há muito tempo, depois de fazer isso vá a uma delegacia fazer ocorrência policial, pq seu cartão ou foi clonado ou usaram seus dados para fazer alguma compra na internet, o que evidencia estelionato. Nesses casos de fraudes vc não é obrigada a pagar a dÃvida do que não comprou, a operadora é que vai arcar com isso, que aliás já está previsto nos altÃssimos juros que eles cobram.
beijos
Entre em cntao novamente e peça pra falar com alguém que resolva seu problema. Faça uma contestação por escrito. A palavra mágica é cancelar, diga que quer cancelar e pronto, o tom de conversa muda.
De qq forma é bom mesmo vc cancelar pois podem fazer novas compras, já que tem o número e seus dados.
VC pode procurar o procon, mas é sempre mais demorado.
De qualquer jeito esta fatura terá que ser paga para não gerar juros, depois eles tem que reembolsar.