APELO a veterinarios em BH?

Ola, gente... Sou eu, dona da Kity!

Ja postei perguntas aqui a respeito dela. Como ja disse, confirmamos cinomose. A veterinaria que cuida dela me instruiu a sacrificar.

Mas olhem so: hoje latiu, estranhou visitas, anda bem come direitinho qq coisa com cheiro e sabor mais fortes. Bebe agua, agua de coco, esta lutando pela vida.

Gostaria que, caso algum veterinario daqui de bh, que se sensibilize com ela, entre em contato comigo por favor. Preciso de um pagamento mais facilitado, pois resolvi me dedicar mais a faculdade esse semestre, nao tenho trabalhado muito para poder me formar. Nao contava com a doenca dela. Posso pagar, mas nao a vista, e nao tenho cheques ou cartoes... Quero tentar algo antes de sacrificar, pq sinto que ela faz a parte dela.

A quem se interessar, se puder me ajudar vendo como ela esta, para eu saber se posso ter esperanca, ou se devo apenas sacrificar como a veterinaria disse.... amanha comeco a andar pelas clinicas que conheco, e resolvi pedir ajuda aqui tambem....

Obrigada gente...

Update:

Sol, eh isso mesmo que farei... Sou professora de ingles e meu namorado faz sites pra internet.... Quem sabe com aulas e sites eu consiga um desconto? Vamos rezar bastante e torcer... To fazendo tudo que posso por ela!

Comments

  • Entre em contato com Dr Romin Dias, na R Coceição do Mato Dentro, no Bairro Ouro Preto, é o melhor veterinário de BH, cura inclusive leishimaniose, não sei o telefone nem o numero da clinica mas é fácil achar.Funciona no sábado. Boa Sorte

  • A cinomose tem cura, mas vai depender muito da capacidade de resistência da Kity, o tratamento consiste de Soro Hiperimune (Gama Globulinas específicas), antibióticos de largo espectro, vitaminas e alimentação adequada. Procure outro medico veterinario para avaliar a Kity

    Boa Sorte

  • Olha, a cinomose nem sempre mata o animal. Ele pode sobreviver sem problemas ou, na maioria das vezes, apresentar sequelas, como tiques nervosos irreversíveis. O animal pode ser tratado, mas nem sempre podem apresentar uma recuperação satisfatória.

    Não trabalho com clínica, mas recomendo você procurar um segunda opinião. Procure um profissional mais antigo (pela experiência). Não posso indicar nomes pois é anti-ético, mas há excelentes profissionais novoe e antigos na cidade. Peça informações,por exemplo no Kennel Club.

    espero ter ajudado um pouco.

  • Desejo de coração boa sorte prá vcs duas nesse momento tão difícil,

    que um veterinario de bom coração se sensibilize e ajude vcs á resolverem esse problema!!! um beijo e muita força.

  • Não sacrifique a Kity, continue lutando por ela e com ela, vai que ela se cura..... Eu acredito que ela possa se curar, tenha fé tbm e não a sacrifique! Pleeease!!!

    Espero que vc encontre algum veterinário que te ajude!!!

    Vamos lá doutores dos animais, vcs tbm não fazem um juramento em prol da vida dos bichinhos?! Sejamos menos mercenários, ajudem a dona da Kity a manter a cachorrinha dela viva!!!!!

    Boa sorte!!!!!

  • Olá Débora não fique desanimada, sua cachorrinha vai ficar boa pelo q vc disse ela não apresenta ainda sequela da doença isso demonstra q sua resistencia é boa tente aumentá-la ainda mais com vitaminas,gostaria de poder ajudár mais tenho alguns medicamentos aqui em casa se lhe forem uteis ficarei feliz em poder ajudar com certeza,meu imail é [email protected] acione-me se necessário.Ligue para 31034434505 falar com dr Geraldo indicada por Rosana proprietária do Connan

  • Oi, dona da Kity! Não sou veterinária porem tenho um cachorro que passou pela mesma situação, a quase um mês e ele está quase totalmente bom agora, por isso não perca a esperança ela vai melhorar. O meu Bob começou com secreção e remela nos olhos, febre, nariz resecado e desidratado, não estava querendo comer nem beber água mau conseguia ficar em pé e andar e estava super triste, levei ao veterinário ele disse que era cinimose e que deveria tratar com soro de reidrataçao se acaso ele não comese, amoxilina durante sete dias, dipirona enquanto estivese com febre e complexo B até terminar o vidro já deve ter se passado + ou - umas duas semanas que os remédios acabaram e ele já está comendo super bem, toma muita água , está pulando , correndo , brincando só as patas traseiras que as vezes ainda falham mas é difícil. Tem um outro remédio que dizem que é bom é a terramicina injetavel. boa sorte !

  • Oi Debora,

    Não desiste não, e posso te dizer que veterinario não é nehum bicho papão, vá até as clinicas, converse, parcele, trocque por serviços prestados, vale tudo por uma segunda ou até terceira opinião. Abraços e to rezando pela Kity... e dê noticias dela aqui

    Sol

  • Debora, não sou veterinária, mas infelizmente perdi um cachorro ontem ao meio dia com cinomose, ocorre que 80% dos casos o cão morre, e quando não morre fica com sequelas irrevers´veis, pois a doença atinge o sistema nervoso central, eu fiz todo o tratamneto no meu cão e ele resistiu por duas semanas, mas estava sofrendo muito e não se recuperaria mais, o veterinário também me aconselhou a sacrificar, mas eu não concordei, gastei com remédios e fiz tudo que podia e não teve jeito. Essa doença não é brincadeira, então se a veterinária te aconselhou a sacrificar é porque sabe que não tem mais jeito, ou é isso ou é esperar acontecer. Não quero ser pessimista, mas infelizmnete é assim que funciona.

    Bejim

Sign In or Register to comment.