"Amai a Deus de todo seu coração, de todas suas forças e de todo seu entendimento".Eu amo Jesus!
Eu amo Jesus Cristo em primeiro lugar, pois sei que Ele é o único perfeito e que jamais vai me abandonar, trair, enganar ou me decepcionar.
Depois vem meu marido, que é a pessoa mais importante da minha vida, parte de mim agora.
Depois vem meus pais, meus familiares e amigos.
Primeiro: Deus e Jesus
Segundo: Minha filha
Terceiro: Marido
Depois vem pais, irmãos, parentes, amigos e por ai vai...!
Bjusssssssssss e Feliz natal!!!
com certeza Jesus cristo....pois ele é santo e salvador.
São amores completamente diferentes...
Nenhum, nem outro.
Deus ateu igual eu, porque ele não acredita em ninguém.
Namorada eu não tenho e se tivesse eu não amaria com todo meu coração.
Boa sorte.
Isso nem é tipo de pergunta que se faça!
à claro que amo em 1º lugar a Deus.
Deus é meu tudo, sem ele nós não seremos nada, e porque amar alguem em 1º lugar ao invez dele que nos deu a vida e que nos ama eternamente.
são amores diferentes,amo primeiro a Jesus,depois ao homem terreno,aliás,tenho uma facilidade de gostar de homem....hum....
Amor... por seu namorado, marido, mãe, filho... Jesus. Todos de grande intensidade, mas que corresponde a ações e pensamentos distintos.
Hahahaha! Quando eu tiver namorado, eu direi que amo mais o meu namorado que Jesus.
Ha!!!
meu namorado.
Comments
Eu amo Jesus Cristo em primeiro lugar, pois sei que Ele é o único perfeito e que jamais vai me abandonar, trair, enganar ou me decepcionar.
Depois vem meu marido, que é a pessoa mais importante da minha vida, parte de mim agora.
Depois vem meus pais, meus familiares e amigos.
Primeiro: Deus e Jesus
Segundo: Minha filha
Terceiro: Marido
Depois vem pais, irmãos, parentes, amigos e por ai vai...!
Bjusssssssssss e Feliz natal!!!
com certeza Jesus cristo....pois ele é santo e salvador.
São amores completamente diferentes...
Nenhum, nem outro.
Deus ateu igual eu, porque ele não acredita em ninguém.
Namorada eu não tenho e se tivesse eu não amaria com todo meu coração.
Boa sorte.
Isso nem é tipo de pergunta que se faça!
à claro que amo em 1º lugar a Deus.
Deus é meu tudo, sem ele nós não seremos nada, e porque amar alguem em 1º lugar ao invez dele que nos deu a vida e que nos ama eternamente.
são amores diferentes,amo primeiro a Jesus,depois ao homem terreno,aliás,tenho uma facilidade de gostar de homem....hum....
Amor... por seu namorado, marido, mãe, filho... Jesus. Todos de grande intensidade, mas que corresponde a ações e pensamentos distintos.
Hahahaha! Quando eu tiver namorado, eu direi que amo mais o meu namorado que Jesus.
Ha!!!
meu namorado.