COISAS INTIMAS COM A NAMO.....?
Ela tem 18 eu e 19.Então namoramos a 5 meses, e eu já peguei no peito dela, ela meio que tirava a mao, mas teve hora que ela deixou minha mão la. Ela é virgem e diz que não ta na hora de nada mais quente, fico meio bolado pq acho que tem algo de errado cmg, eu disse pra ela que tranquilo, vou esperar o tempo dela nem que seja daqui 30 anos, afinal eu amo ela e sexo nao eh tudo na vida. Mas sei la fico um pouco bolado... ah outras 2 coisas eh que ela tem vergonha de falar comigo sobre assuntos mais intimos... so falar, tipo perguntei se ela depila a região intima, ela respondeu mas com muiita vergonha...pq?
E outro dia fiquei passando a mao na... dela e ela deixou, ai qnd parei de passar e so deixei a mao, ela tirou minha mao, depois perguntei se ela gostou, ela disse aue nao... mas pq ela deixou entao?
Comments
talvez ela nao gostou pq vc parou nao e ja q deixou enquanto vc mexia.. mais se ela acha q nao ta na hora da um tempinho pra ela
olha rapaz ela e do tipo timida entao significa que esses assuntos vao deixala com raiva mesmo afinal ela e virgem ou seja ela nunca dve ter falado essas coisas cm nenhum outro homem so com a samigas e olhe la .. ja passou isso pela sua cabeça? e quando vc estava com a mao la ela gostou sim mais devido a sua pergunta ela deve ter ficado cm vergonha e dito q nao por estar constragida eupropria ja fiz isso por imaturidade e ela dxo pq gostou mais ela ainda tem medo vah devagar tirando a timidez.. vergonha dela e com o tempo ela se solta.espero te ajudado.
Ela quer fazer sexo com vc, mas ou tem medo, ou quer passar imagem de boa moça. Ela é tÃmida, mas não significa que ela não quer... But, com o tempo vcs vão ganhando mais intimidade e vc faz ela ir perdendo a vergonha e o medo.
kakakak
Ela gostou sim, e está louca por você.
só deve se sentir um pouco insegura ainda.
Vá com calma, com o tempo ela vai deixar e vai aproveitar MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO.
boa sorte!