Deus gosta que façamos jejum para agradecer os presentes que ele dá?

Há muito tempo venho pedindo uma menina certa, da igreja e tudo mais, agora depois de muito tempo eu fui atendido, e ela é do jeitinho que eu pedia a Deus, Acredito que foi a benção que ele preparou para mim.

Agora eu já orei e agradeci pelo presente que ele colocou em minha vida, mas eu quero fazer mais.

Quero saber se Deus gosta que façamos jejum por ele, Quero jejuar um dia inteiro e orar agradecendo.

Update:

Cada um com sua crença mais criticar a do outro jamais, Creio em Deus e nem por isso largo tudo nas mãos dele, está escrito no livro "Deus não cura os doentes, ele dá a oportunidade para serem curados"

Comments

• Tambem!

Pode ser em forma de agradecimento, consagração ao Senhor Gabriel.

Mas tb pode ser feito querendo alguma resposta, em prol de algo. No seu caso vc quer agradecer pela sua namorada. Entao pode sim fazer jejum,dobrar o joelho e orar! To falando pq tbm sou evangelica e como você estou pedindo a Deus um menino que sirva a Ele! Parabéns! Deus abençoe vcs!

• SE sentir no coração de jejuar em agradecimento , assim faça , mas que seja acompanhado de oração !!

• Oi Deus se agrada

dessas atitudes, mas

procure agradar e agradecer

a Deus no seu dia a dia

na sua conduta da sua vida

nas suas atitudes coom sua namorada

e no seu relacionamento com ela, isso é bom tbm

fique na paz!!

• Jejuar para agradecer é sacrifício de tolo.

21 Mas esta casta de demônios não se expulsa senão pela oração e pelo jejum.

Mateus 17:21

• Cara é sempre bom sim, porque nós sempre só pedimos e muitas vezes esquecemos de agradecer a Ele, não só quando ele atende os nossos pedidos mas sempre temos que agradecer pois ainda estamos vivos graças a ele então...

• "—Se você crer, sim."

• pode sim

• Como essa menina surgiu na sua Vida?

Ela caiu dos Céus nos seus braços, te olhou nos olhos e disse que te ama?

Não houve um primeiro contato? Um envolvimento entre vocês? Uma faze de conquista?

Se as respostas para as perguntas que lhe fiz forem ''sim'', sinceramente não

vejo onde possa estar a participação de Deus nisso.

• Na verdade, Deus não existe! Deu certo pra vc porque vc fez alguma coisa. Reza pra Deus e não faz nada pra vc ver!

Sign In or Register to comment.