Vilões do Chapolin!!!??''''''''''?

Quais são os vilões q vc conhecedo seriado Chapolin???? são tantos q eu até esqueço de alguns... diga os q vc sabe!

Comments

• Fura Tripa

Alma Negra

Tripa Seca

Chinesinho

Pistoleiro Veloz

Racha-Cuca

Nenê

Poucas Trancas

Quase Nada

Mão Negra

Almôndega

Dá uma olhada aki tbm...flw:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_inimig...

• lembro do tripa seca só o nome já é engraçado

• eu curto aquele dia que o seu bariga faz aquele bebezao de outro planeta....

alguem lembra disso???

como era mesmo o nome do planeta???

• Lembro do Poucas-Trancas e do Tripa-Seca, mas realmente, são muitos, a maioria interpretados pelo Ramon Valdes, o Sr. Madruga...

Puxa, lendo a resposta da Rafa aí em cima, deu uma saudade, fui lembrando dos hilários episódios que ela citou, rsrs (embora não me lembre de um onde havia Ets)

• Tem vários.

Mas os meus preferidos são:

*O Seu madruga fez dois vilões muito engraçados O Abomineve homem das naves, quer dizer o abominável homem das neves. E tbm um lobisomem. Ele é show.

*Quando o profº Girafales faz um E.T. junto com Dona Florinda e outro que ele faz um E.T mas ele ta sozinho.

*A bruxa que foi feito pela Chiquinha que enfeitiçou a camponesa de nobre coroção que vai todos os dias ao bosque recolher lenha ( Dona Florinda) e lança um feitiço: Parangaricotirimiguaro. Esse é 10!!!

*Quando o ator que faz o Kiko é o vilão do velho oeste que tem uma cicatriz no rosto.

* E quando o Chapolin procura um fugitivo da cadeia. Ela pensa que achou mas era um boneco com roupa de presidiário, e o Chapolin começa a lutar com esse boneco! Muuuito engraçado.

É melhor eu parar senão ñ vou parar de digitar!!!

• Putz eu só me lembrei do Pança Louca

saskaksakskaksk

• os mais engraçados sao o tripa seca e o quase nada!!! o pirata alma negra tbm é muito engraçado ...

• faltou o Quase Nada - carlos villagran

q tem a cicatriz no olho

• Poucas trancas como está no seu nick uashauh!

Tripa seca!

Racha Cuca!

o pirata da alma negra

lembrei só desses :)

• O MELHOR ERA O BARBA NEGRA

Sign In or Register to comment.