Vou parar de beber e fumar.
Amém, ele me ajudou a parar tambem, fazem mais de 20 anos...não apenas leia, estude a bíblia como nunca estudou
Parabéns! você não irá se arrepender será um desafio para vc mesmo, que Jesus lhe de entendimento e que venha te fazer vaso de honra nas mãos dele. Em sua mão tem pá,e limpará a sua eira, e recolherá no celeiro o seu trigo, e queimará a palha com fogo que nunca se apagará. (Mateus 4 v12)
Oi
Ãmem PAI
em nome de JESUS vc irá ler e entender
por favor não desista desse proposito
pois assim nenhum mal te afligirá
e vc estará sempre agradando o SENHOR
bjo fika com DEUS
Boa leitura, comece pelo AT.
Pelo menos pra isso ele serve.
Boa sorte!!! Ler é uma coisa, entender é outra bem diferente
Ta certo...eu ja nem bebo bebidas alcóolicas e nem fumo..se prepara..muitas pessoas vão te achar quadrado...antigo e etc..mais ñ importa..melhor continuar ser quadrado do q ser um palhaço em muitas vezes enchendo a cara
Ok.
Boa leitura!
Comments
Amém, ele me ajudou a parar tambem, fazem mais de 20 anos...não apenas leia, estude a bíblia como nunca estudou
Parabéns! você não irá se arrepender será um desafio para vc mesmo, que Jesus lhe de entendimento e que venha te fazer vaso de honra nas mãos dele. Em sua mão tem pá,e limpará a sua eira, e recolherá no celeiro o seu trigo, e queimará a palha com fogo que nunca se apagará. (Mateus 4 v12)
Oi
Ãmem PAI
em nome de JESUS vc irá ler e entender
por favor não desista desse proposito
pois assim nenhum mal te afligirá
e vc estará sempre agradando o SENHOR
bjo fika com DEUS
Boa leitura, comece pelo AT.
Pelo menos pra isso ele serve.
Boa sorte!!! Ler é uma coisa, entender é outra bem diferente
Ta certo...eu ja nem bebo bebidas alcóolicas e nem fumo..se prepara..muitas pessoas vão te achar quadrado...antigo e etc..mais ñ importa..melhor continuar ser quadrado do q ser um palhaço em muitas vezes enchendo a cara
Ok.
Boa leitura!