De que maneira você dorme?
Assim!
Vc costuma tomar banho?
Vc costuma fazer exercpicios antes?
Vc reza?
Vc prepara tudo para o trabalho do dia seguinte?
Ou vc chega do trabalho e se joga e ,zzzzzzzzzzzzzzzz.....?
As vezes penso, nesses caras, que mandam e desmandam no nosso país. Será que eles dormem tranquílo, esquecendo o povão que está a mingua? Será que esses politicos, de cartão corporativos, pensam na fome de milhares de cidadões em nosso póprio país?
Fiquei com pena do Datena hoje. Se pudesse daria um troféu pra ele. É a voz que não cala diante de injustiças.
Valeu Datena!
Boa noite Brasil!
Update:...desmandam em nosso país...
Comments
eu sempre tomo banho antes de dormir, além do mais pq aqui onde moro tá um calorrrrrrr...
e tb sempre rezo.
sempre faço isso!
bjussssssssssss!!!
por partes
sempre nos dias de calor, como hoje sim
exercicios nem pensar, isso só tira o sono
rezar, não senhor
as vezes tenho um pouco disso , preparo tudo para o dia seguinte
fiz isso algumas vezes
nessas dificuldades so pensam os que estão passando por isso, como os politicos tem de tudo e um pouco mais, NUNCA é que poderão pensar nisso , principalmente antes de dormir !!!
a respeito do Datena , ele faz o papel dele, quer dizer , apresentar o programa dele e fazer de conta que ele e intolerante com o que o povao passa !!! pois se não fosse isso o assunto principal do programa dele, ele estaria em algum programa de esportes !!!!
belezzzzzzzzz?
De olho fechado ,mais primeiro lancho ,tomo banho , passo perfume ( habito ) , faço minhas orações , etc....Bjs !!!!!
tomo banho qualquer hora
Amigo,antes de dormir faço minha higiene pessoal,me deito e ligo a TV para assistir as últimas noticias ou qualquer outra coisa,até o soninho ficar pesado.Tenho evitado fazer minhas orações a Deus essa hora,porque quando fecho os olhos e começo a conversar com ele,é sempre tanta coisa pra falar,que acabo dormindo no meio da conversa,então faço minhas orações de manhã e quando tenho algo importante a agradecer a ele ou conversar ,faço em um horário que eu esteja bem acordada.
Quanto aos políticos de nosso país ,acho que dormem tranqüilos sim,porque como não se preocupam com os outros e não tem problemas financeiros para resolver,então podem dormir como "anjos".
Beijoss
Eu costumo tomar um banho, passar um óleo de alecrim no pulso, sentir aquele cheirinho relaxante, rezar e ronronar.
Tomo um banho, escovo os dentes, fico um pouco na net e depois vou para a cama.
o ritual do sono consiste em...
tomar banho,
arrumar as coisas para o proximo dia
ficar um pouco no pc
e dormir
eu fico no yr até não aguentar mais,depois tomo um banho,vou pra cama e faço a seguinte prece:Com Deus me deito,com Deus me levanto,até quando isso meu Deus?
também vi o datena hoje,pelo menos ele parece ter boa intenção,apesar de algumas vezes ser ingenuo.
um amigo meu que não tem pai disse q queria q o datena fosse pai dele,ainda bem q eu tenho um,nem posso imaginar como deve ser horrível crescer orfão de pai e mãe.
O mundo ta meio louco,as pessoas estão cada vez mais mesquinhas e egoistas, desleais e corruptas e sadicas do que nunca,nada mais se salva e ate o rock é ruim
quando eu to assim,com insonia e desilusão,eu costumo dormir e ter pesadelos de olhos abertos.