Você acha que dá certo uma menina de 17 anos com um homem de 46?

É o que eu passo. Já gostei muito dele, e hoje estou frustada com tanta traição e falta de respeito.

Estou cansada da vida, estou cansada de ficar só dentro de casa, esperando a morte chegar.

Eu ainda estou jovem, tenho muito o que viver, tenho uma vida pela frente, ele não, ele já está velho, curtiu e ainda curte a vida, tem 4 filhos com 4 MULHERES DIFERENTES. É experiente, eu por ter 17 anos, tenho uma mentalidade bem mais madura, o único erro meu, foi esse, ter ido morar com ele, e ter disistido dos meus estudos. Parei no 1ª ano do Ensino Médio. ( ele nunca me impediu de estudar, fui eu quem decidi não estudar).

Minha vida é de rotinas, todo dia a mesma coisa. Até no sexo ele não me procura mais, tudo está afetado, eu acho que não gosto mais dele, só que preciso do dinheiro dele. Eu não tenho nada, tudo o que tenho é ele que me dá, no início eu não fiquei com ele por dinheiro, comoo também não quero ficar, mas sinceramente a vida é muito difícil onde moro, não tem emprego, é uma cidade muito pequena.

Ele não me deixa trabalhar e nem sair, POXA eu me sinto sufocada, quero curtir, conhecer pessoas novas, conversar, viajar, etc... Ele não me deixa fazer nada disso. EU SOU JOVEM.

Infelizmente só agora que eu encherguei isso.

EU QUERO MUDANÇA DE VIDA! Mas tenho medo de encarar a vida, e quebrar a cara.

Já estou no meu limite, qualquer momento vou EXPLODIR, e aí já era...

Será que isso é pela diferança de idade, ou não tem nada a ver?

Eu cansei, cansei, cansei, canseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!!!

Comments

• Essa diferença é muito grande princesa.

Vc pode está fugindo de um problema X e entrando em outro problema X³.

O cara já está chegando na terceira idade e vc ainda na flor da idade.

Vc acha mesmo que vai ter mais liberdade estando com alguem, digamos, daqui há 4 anos, vc terá 21 e ele 50 anos, os ambientes não serão os mesmo, vc estará no alge da juventude, estudando, querendo trabalhar, sair com os amigo e ele já vivido, querendo coisas calmas, tranquilas.

Vc com 30 anos e ele já com quase 60, vc já formada, cheia de saude, vai querer cuidar de verdade de um homem idoso?

Sem contar que toda relação com grandes diferenças de idade assim, e levando em conta que vc é LINDA, o ciume vai ser imenso e com certeza vc se sentirá sufocada e o fim desse relacionamento será certo.

FIQUE COMIGO QUE TENHO SÓ 30..

[email protected]

• é estranho um homem de 46 anos e você 17,porque você gosta dele? ele é rico?

• ele te pego pra criar foi?!

• Ebook grátis: Os 10 Melhores Contos Eróticos da Net

Olá pessoal, estou compartilhando com vocês o

ebook feito por um amigo meu residente na Europa.

Obviamente, por questões de privacidade, o mesmo prefere

se identificar por Mr. XX. Os contos alguns são fictícios outros não. No entanto o importante

é usar a imaginação e a criatividade.

Os links para download são:

OPÇÃO 1

https://sites.google.com/site/zengoldabiljogos/mar...

OPÇÃO 2

http://www.4shared.com/office/m4QCuSMv/Ebook_grati...

(PS: pode fazer o download sem problemas, é um arquivo PDF sem virus ou nada do tipo)

Caso curtam o ebook, compartilhe com quem você quiser.

Grato,

• O problema não é pela diferença de idade, é pela pessoa mesmo, dos meus 18 aos 22 eu já tive dois namorados com diferenças maiores que essa e pra mim o relacionamento foi muito enrriquecedor, eu creci e amadureci muito como pessoal valeu muito apena e me envolveria tranquilamente com outro mais velho.

• Oie Júlia,Tava Lendo o que Vc Postou e Nossa Fiquei Muito Surpreso Com O Que Vc Relatou,Mas Emfim Nesse Seu Caso Esse Idoso Ae É Sim O Seu Grande Problema,Se Livre Dele,Fuja,Corra,FecHe A Porta E Nao Olhe Para Traz,Garota Vc Tem Um Grande Futuro Pela Frente,Ninguem Nasce Para Ser Um Derrotado(a),Entao Faça A Diferença,Seja Idependente E Busque Seus Objetivos Pois A Vida Nao É Facil Pra Ninguem,Emfim Eu Sei Vc Deve Ta Se Perguntando Como?Como Largar Essa Minha Vida E Começar A Minha? Vc Deve Ter Medo De Nao ConseguirUm Emprego Neh Julia,Mas Emfim Vai Ser Dificil Mesmo,So O Fato De Vc Ter Largado Os Estudos Ja É Um Ponto Negativo Pra Sua Vida,Mas Emfim Julia Sabe Do Que Vc Precisa Nesse Momento?

Vc Precisa De Um Amigo....Aquele Que Vai Ouvir E Te Ajudar A Desabafar,Aquele Que Vai Te Apoiar,Aquele Que Vai Te Fortalecer,Aquele Que Vai Fazer Vc Sorrir Novamente,Mas Emfim Esse Cara Sou Eu...

So Me Procurar No Google Ou No Facebook,So Digita "Nersoh Remix" Ou Dj Nersoh Que Vc Me Encontra...Dawe A Gente Conversa E Se Conhece Melhor.

Obs:-Meu FacebookFica Aberto 24 Horas,Qualquer Coisa ME add.

• Oi julia, poxa, fiquei triste com sua situação.. tbm ja gostei de homem mais velho que eu.. mais nao tanto como seu marido.

Bom o que eu acho é que isso nao vai dar certo. JAMAIS, sei que nao tem isso de idade

mais voce é muito nova, muito mesmo, EXISTE COISA MELHOR PRA VOCÊ, do que um homem com 4 filhos, com 4 ex-esposas. voce nao merece isso, serio mesmo ! voce tem que terminart os estudos, conheçer pessoas, voce precisa EVOLUIR E PROGUEDIR..ter seu próprio dinheiro, ter sua conquistaas, suas vitórias, nao deixe o tempo passar, me desculpe dizer isso, mais eu creio que voce está perdendo tempo com esse homem.. que É UMA PESSOA VIVIDA !

Serio mesmo pow ! se é difícil se separar dele por causa do dinheiro, isso nao é um problema que vc nao possa superar, com um tempo DEUS abre uma porta de emprego pra voce, DEUS TEM O MELHOR GUARDADO PRA TI. quer te dar um NAMORADO, que vai ser TEU NOIVO, dps, TEU MARIDO.. ai sim é o certo! peça forças á Deus.. que ELE concerteza ai te AJUDAR e mostrar o melhor caminho a seguir! BEIJOS LINDA. se quizer falar mais sobre esse assunto me add no face XEROOO

• Espera, você tem 17 e ele 46? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK você deve ser mais uma adolescente infeliz sem pai, e está tentando resgatar isso com um senhor de 46 anos de idade.

Agora vc mesma respondeu sua pergunta: se desse certo, vc estaria aqui perguntando isso? já é um sinal negativo.

então por favor, vá crescer mentalmente, estudar e ser alguém na vida.

• Conversa com os seus pais e volta pra casa

e também para os estudoss !!

a vida é sua e só vc pode decidir o que é melhor pra vc mesmo !

muita boa sorte e feliz natal e um 2013 de muita prosperidade,

fartura, saude, dinheiro,carinho, amor verdadeiro e paz !!

• Como você mesma percebeu, no que deu se juntar com uma pessoa de mais idade, agora uma coisa que eu não entendo é como os seus pais permitiram um relacionamento seu com ele? Pelo simples fato dele já ser um homem adulto de 46 anos e você ser apenas uma adolescente de 17 anos, é isso que eu não entendo?

Sign In or Register to comment.