me ajudem ? ( estou escrevendo pelo perfil da minha irmã . por isso não estranhem ! )?

Conheci uma menina aonde eu estudo e me apaixonei por ela na hora . Estudamos em turnos diferentees por isso nao a via mto. Uma semana depois pedi pra ela namorar ou ficar comigo. Ela disse q só queria ficar pq nao sabia nada sobre mim ainda. Ai veio meu erro : comecei a mentir sobre a minha vida pra tentar impressionar ela dizendo q minha vida era perfeita. Mas depois ela descobriu a verdade : meu pai se suicidou e minha mae ficou presa uns dias pq pensaram q ela q tinha matado. Ela ficou triste e disse q nao confiava mais em mim e nem amizade queria. Entao eu pra nao sofrer exclui ela. Mas depois ela me add e disse q queria entender o motivo daquilo e eu pedi perdao pq n queria q ela tivesse medo do meu passado. Ela disse " cara como vc quer namoro se vc mente pra mim " . Eu implorei pelo perdao dela mas ela disse q ainda gosta de mim mas q ta incerta agora devido à minha mentira. To mto arrependido e amo muito ela. Ela nao é apenas linda mas um anjo e mto carinhosa . Oq eu faço ?

Comments

• Explique a verdade, diga que você não é assim, que não mente e que é uma boa pessoa. Diga que só falou aquelas coisas para impressioná-la, mas que não vai tornar a fazer. Passe confiança a ela e fale que pode provar que você é uma pessoa boa. Simples. Mas não fique pedindo perdão e tal, essas coisas não ajudam muito e te faz parecer fraco sentimentalmente.

Se isso não funcionar, dê um tempo, ela parece estar interessada em você, por isso cedo ou tarde, ela vai ceder a oportunidade que você precisa pra demonstrar que não é o que ela pensa.

Uma dica: Não minta. Homem de verdade não mente. Se você falar a verdade de suas origens e o que você realmente é, evitará garotas interesseiras e atrairá relacionamentos verdadeiros e a base de sentimentos igualmente verdadeiros, capiche?

Espero ter ajudado. (:

• Insista bastante, insista até vc nao poder mais q ela vai mudar de ideia. Funciona! Principalmente pq da pra perceber q ela gosta de vc, te adc depois de vc ter mentido pra ela e excluído ela.

• da um tempo para meina ue deixa as coiss rolarem tu errou agr aguenta as consequencias neh ser humano é asim sempre erra amis agr é as consequencias neh

Sign In or Register to comment.