Pessoal,o que acham disso que meu namorado fez?????????????????????????

Gente,

Domingo eu estava na praça com meu namorado.Estavamos andando.Quando passamos perto de um banco que tinha umas pessoinhas sentadas,ele as cumprimentou(As meninas).Mas eu não as cumprimentei,pois não gosto nem que ele cumprimente meninas,e também não as conheço!

Pow!Sabem o que ele me disse após ele as cumprimentar?Ele disse assim para mim:Cumprimenta,moça!

Na hora eu olhei para elas com uma cara!Só disse Oi.

Fiquei com raiva disso,depois reclamei ele por isso.Disse para ele que da próxima vez eu vou falar alto para elas ouvirem,falar assim: NÃO CUMPRIMENTO DESCONHECIDOS!

O que acham disso que ele feez?

Obrigada.

Update:

Genteeee?

Vocês acham que eu deveria cumprimentar pessoas que nem conheço só pq meu namorado cumprimentou?Aff,francamente!

E meu namorado sabe que eu não gosto que ele cumprimenta meninas!Ele até parou de cumprimentar,mas essas ele disse assim para mim:Essas aí tem nada não,são da igreja!

Aff eu não gosto dessas meninas,apesar de nem ter olhado na cara delas,já que é dessa igreja sei quem são,são umas metidas aff!

Comments

• Cumprimentar é questão de educação fia, precisou de seu namorado te chamar a atenção ..aff

• Bom minha resposta e nao ficar comprimentando qualquer um pois ele pode ser um ladrao um assasino entao eu falo pra vc manda esse seu namorado parar com issomais entretanto se ele falar nao tem mau algum vc tambem falar mais quer se vingar! casse alguns Homens e fale Oi perto dele ^^ vai que ele para Lol Vlw.

• OLHA SE VC NAO GOSTA PESSA PARA ELE RESPEITAR MAS TBM NAO ABUSE DO CIUMES PQ SE NAO PERDE ELE E ACABA CRIANDO BRIGAS OK , BOA SORTE AI

• BOM SÓ CUMPRIMENTAR É UM GESTO DE GENTE EDUCADA INDEPENDENTE DE QUEM SEJA A OUTRA PESSOA SE FOR HOMEM OU MULHER.

AGORA SE ELE DEU UMA PISCADA ELE PODE ESTAR PAQUERANDO ELA.

E EU GOSTEI MUITO DE VC ASSIM QUE OLHEI A SUA FOTO ME ADICIONA NO FACE E NO MSN POR FAVOR PRA GENTE PODER CONVERSAR.

MSN : [email protected]

FACE : [email protected]

• ele te conhece e deve saber q vc não gosta disso então acho q ele agiu mal.

eu no seu lugar teria feito o mesmo.

• AFF,VC EH MUITO IMATURA...

• vc foi errada!pelomenos vc deveria ter falado.vc n deve se mostrar que esta com ciumes,que seu namorado vai fazer isso sempre,pra te ver com um certo ciuminho,seja segura de si,confie em si mesma.

• Que exagero menina... tenha um pouco mais de humildade!

• Eu também não gosto não de ficar cumprimentando os outros, besteira isso.

• Criancice sua !

Sign In or Register to comment.