Tem como ver um filme bluray em DISCO no pc?

Meu pc tem um monitor grande, full hd, com hdmi, então queria começar a ver filmes bluray nele..

Queria saber se tem como eu rodar filmes blu-ray no pc já gravados em um disco ou tenho que ter um leitor própio para isso?

Comments

• Vai precisar de um driver Blu-ray

• tem se vc tiver um leitor de blaray instalado no gabinete e um programa que suporte essa tecnologia

• Nao precia de um drive de bluray no pc uma gravadora que nem tem ai no seu pc mais uma de bluray entedeu ai tu vai conseguir ver bluray como se tu tivesse um dvd bluray

• Na década de 90 existiam os CD's que era high tecnology,ou seja alta tecnologia para entretenimento, podiamos ouvir músicas sem ruidos, etc..., na primeira década do século, 21, ou seja, na década 00, chegou aqui os DVD's que além de ouvir, podíamos ver videos em alta tecnologia, agora no final da década 00 e inicio da década 10, chegaram os blu-ray que transforman as imagens divididas em 1080 linhas (Full HD), o máximo em definição para vídeos, que é o que acontece com o avanço rápido da tecnologia. Finalizando... para vc. ver em blu-ray já existe aparelhos iguais ao de cd e dvd para pc, procure na matéria do olhar digital(www.olhardigital.com.br), na busca digite "blu-ray" e veja as matérias sobre o assunto.

Sign In or Register to comment.