tenho 17, posso ir ao show do Guns n' Roses desacompanhada?

o show de Guns n' Roses vai ser no dia 15 de abril, e vou fazer 18 anos 10 dias depois do show. o show é só pra maiores de idade, só que de cara ninguém me dá menos que 18.

alguém tem alguma experiência nesses shows e pode me dizer se eles vão conferir a minha idade? sou estudante e vou pagar meia-entrada, será que na bilheteria vão conferir minha idade na carteirinha do estudante ou pegam o ingresso e pronto?

Comments

• É muita gente para entrar, acho que eles não vão ficar conferindo a carteira uma por uma não.

• ******* kkkkkkkkk, como assim 18, eu quando tinha 12 fui no eu primeiro show que foi do Iron Maiden com abertura do Max Cavalera (claro que fui com meus país), apesar de eu nunca ter sido fã de Iron Maiden (não sou nem headbanger/metaleiro) curti o show, mais voltando, acho que sim, já pode ir, 17 anos é quase adulta já, mais olha a indicação na lista, odeio esses caras que trabalham em censura, eles viajam legal.

• O show é pra maiores de 18?? Eu fui e ainda vou em shows de bandas de punk rock em que a classificação, em média, é 16 anos e a maioria que vai tem mais que isso. Agora, precisar ter mais de 18 pra ver uma bandinha como o Guns, em que a maioria que curte é rockista de menos de 16 anos é sacanagem...

• Seguindo o raciocínio da amiga Gabriela:

Na teoria não, agora na pratica??? vai saber

Sign In or Register to comment.