Vc conhece alguem que não goste de cães?

Mostre a essa pessoa esses videos.

Anjos Caninos - adote um animal de rua (YouTube)

DE - Cães abandonados. (YouTube)

Animais de rua - contra o abandono (YouTube)

Beijos...

Comments

  • conheço muitas inclusive eu não simpatizo até acho os filhotes bonitinhos mas não gosto de cães em casa.mas isso não quer dizer que eu não sinta pena dos cães de rua que são mal tratados.apesar de eu eu não gostar eu nunca maltrataria.

  • sim varis pessoas que conheço que naogosta de cachorros e pode deixar que vou mostra esse video para els ta bjs ate mais....

  • Conheco varias pessoas que nao gostam de caes. Acho que se a pessoa nao gosta,mas tb nao maltrata, ta tudo bem. O problema eh quando nao gosta e os maltrata.

  • Oi Mary! eu conheço pessoas que não gostam nem de ouvir os latidos de um cachorro quanto mais ficar perto.... Eu acho que assim como tem pessoas que detestam gatos, também tem aquelas que não gostam de cachorros, Eu acho que cada um tem o direito de gostar ou não gostar, só não admito que maltrate e ou pratiquem crueldades com nenhum animal, porque acho uma covardia.

  • Apenas pessoas com sérios problemas podem não gostar de cães. O cão é a amizade em forma de animal, um amigo verdadeiro para qualquer momento.

  • Infelizmente sim...

    Porém estas pessoas nunca vão fazer parte do meu circulo de amizades...não da para admitir!!

    " Amar os animais é tb amar o próximo!"

  • Conheço, e acredite elas não se sensibilizam com esse vídeo não!

    Infelizmente, esse vídeo só sensibiliza quem já gosta.

  • Várias pessoas.

  • Andei pensando bem... e só conheço uma pessoa que não gosta de cães. É um amigo meu, que sempre teve muito azar em relacionamentos com cachorros hehe!

    Uma vez ele foi pegar uma bola numa casa vizinha de uma chacara que a gente foi, dai ele viu dois cachorros (não lembro a raça) se aproximando, ele pegou a bola e saiu correndo... Ficou branco de medo.

    Alguns dias depois ele foi tentar dar carinho em um e foi mordido.

    Tadinho xD

    Depois disso tudo e mais um pouco ele pegou uma certa aversão a cachorros. : D

  • Conheço!

    Minha amiga!

    Vou mostrar para ela sim!

Sign In or Register to comment.