Curso "básico" de idiomas, o que pode ser considerado "básico"?
Olá pessoas!
Gostaria de saber, saber tal idioma em nível "básico" é exatamente o quê? Básico é falar algumas palavras? Ou ao menos escrever?
Obrigado desde já!
Abraços pessoas!
Comments
O ensino básico de idiomas geralmente trata de cumprimentos (hi, how are you? ou bonjour, comment ça va), apresentações (my name is Rafael, nice too meet you ou je mapelle Rafael...), cores, números, alfabeto, verbos simples como "ser", "estar", "fazer", etc... e alguma noção de vocabulário. Se você realmente quiser estudar outro idioma recomendo que procure aprender um pouco do vocabulário antes de iniciar um curso. O restante é apenas estruturação de frases e tudo fica muito mais fácil.
-----------
mas isso tudo depende do curso, cada um tem o seu método... muitas escolas proibem que se fale português seja em qual for o módulo, fazendo o aluno entender na marra como se estivesse no país, e eu achei esse curso maravilhoso, realmente consegui aprender alguma coisa graças à esse curso. Sou capaz de traduzir um texto de 30 linhas em poucos minutos. Mas de um modo geral o ensino básico na maioria das vezes têm aulas em português mesmo, já que muitos alunos tem mais dificuldade em entender. E o que é ensinado no curso básico é o inglês que aprendemos da 5° a 8° série: Verbo ser e estar, pra podermos nos apresentar, o verbo fazer pra descrevermos situações e mais todas aquelas coisas que eu já havia citado.
E a Lan-terna tem toda razão quando diz que mesmo depois do avançado a gente ainda não aprendeu tudo o que tinha pra aprender, mas se vc fizer até o intermediário já estará apto a fazer um intercâmbio, por exemplo.
EU QUERO EU MEREÇO FAZER CURSOS PELA INTERNET COM CERTIFICADO.
http://goo.gl/UDEcEK
CURSOS RECONHECIDOS PELO MEC. E PODEMOS TRABALHAR COMO AFILIADO PARA A MESMA INSTITUIÇÃO. FAÇO VÁRIOS cursos E RECOMENDO.
*CARTÃO DE ESTUDANTE GRÁTIS.
Cursos com Certificado válido para:
*Extensão Universitária; *Titularidade para Professores; *Ascensão de Carreira ou Cargo; *Contagem de Carga Horária para Estágio; *Título em Concurso Público de Órgãos Federais, Estaduais e/ou Municipais.
O diferencial desse site é que você paga uma ÚNICA VEZ e o seu acesso fica liberado para TODOS OS CURSOS PARA SEMPRE, você pode fazer vários cursos com apenas um pagamento, ao contrário de outros cursos online que você paga por curso. Outra grande vantagem desse site é que eles ainda fornecem CARTEIRA DE ESTUDANTE GRÁTIS em Cartão para todos os alunos! Com a carteira de estudante você poderá aproveitar todos os benefícios garantidos por lei a todos os Estudantes do Brasil.
Pagará meia-entrada em cinemas, teatros, shows, estádio de futebol e em mais de 2.500 pontos que oferecem descontos em produtos e serviços com a apresentação da Identificação Estudantil. Esses cursos estão distribuídos em varias categorias e todos com certificado válido em todo Brasil.
Faça já sua matrícula e aproveite o acesso a todos os cursos!
OBRIGADO, BONS ESTUDOS E ABRAÇOS.
Quebre os paradigmas antigos, vá direto ao avançado, sem pagar nada, sem estudar muito, eu aprendi Inglês assim: www.ingles.arthurmoura.com.br
Não, no básico não te dá base para conversação + gramática + tradução.
Quando uma escola ou ensino se refere a basico, se refere a etapa inicial de módulos (subdivisões temporais ou de conteúdo programático) para um curso completo. Exemplo: Um curso completo de Idiomas, normalmente no Brasil está dividido em:
- etapa 1: 6 ou 12 meses intitulado "básico".
- etapa 2: 6 a 12 meses intitulado "intermediário".
- etapa 3: 6 e/ou 12 meses intitulado "avançado".
Que não significa conhecimentos avançados na lingua que vc está estudando.
Após estas etapas, aí sim, vc estará preparado para conversar e escrever textos no idioma, se for um curso bom, poderá continuar os estudos como autodidata.
Espero ter ajudado. Disponha sempre do meu auxilio. E grata pelo abraço, outro!