A MTV não é o máximo?

Agora já contamos com esse canal em rede nacional aberta nas antenas parabólicas.

xD

Comments

  • =//

    Pena que em casa não pega e a minha parabólica meu irmão levou! rs

    bjOkas

    =D

  • Eh... eu adorooo o canal...

    comecei a ver dps que começou a passar na parabolica

    Bjoo

  • Já foi um dia

  • prefiro o multishow.é pago mas é muito melhor inclusive fico sabendo todas as mensagens das músicas porque eles respeitam o nosso QI, e traduzem todas as letras ,quem assiste o multishow, sabe as mensagens das letras, e têm cada letra linda, quem assiste a mtv não fica sabendo nada das letras, bob marlei, bob dilan , beatles , rolling stones, pink floid , se vc não saber as mensagens tá por fora . mas infelismente qualidade têm preço se não assinar não assiste.

  • não! a MTV tem muitos momentos passa a ser muito chata, com programas muito bestas... as vinhetas de entrada dos programas afff são horriveis e sem criatividade...

  • naum!

    vejo a mtv em tv paga e digo: piorou mt ao longo do tempo!

    eh bom ter a mtv agora aberto, mas continua kum a qualidade mt ruim!

    a mtv antiga era beeeeeeeeem melhor =D

  • Não sou muito chegado em MTV, assisto mais Multishow, que é ainda mais nacional e tem programas divertidos, porém faz parte da TV paga.

  • não!!!!

  • Bem, se você estiver falando na parte em que eles entraram nas antenas parabólicas, a MTV é um máximo sim. Mais na programação ainda precisa melhorar.

Sign In or Register to comment.