Meu PC não liga???? o que faço??? Preciso urgentemente de ajuda!?
Vou falar com detalhes pra não ficar dùvidas.
Um dia levei meu COMPUTADOR para a sala (pq na sala a conexão tava melhor). Então tava mexendo na net normalmente. Baixei o Nero6 no meu PC, e na hora de instalar disse o seguinte: "este programa não é compativel com essa versão de Windows, foi projetada para uma versão anterior. Deseja instala-la?"
Eu cliquei em "SIM". Depois disso continuei a mexer normalmente, mas notei q meu PC estava mais lento!!! Então o deliguei.
No outro dia quando fui liga-lo dizia: Iniciar reparo de Windows, Iniciar comando propt, Iniciar Windows normalmente. Cliquei em iniciar Windows normalmente, depois disso apareceu a tela Iniciando Windows, e dela não saia mais. Tentei todas as opções mas nada dava certo so dava uma tela preta.
Então depois de tentar varias vezes, e todas as opcões. Começou a aparcer uma mensagem q diz: "Reboot device CD Rom, press Key", e dela não sai.
Gente me ajudem o q faço.Mando um tecnico Formatar ou compro outro Pc.
Me ajudem??
Comments
eh só formatar meu qrd ele vai ficar Zero Bala .."mas antes de formatar vc pode fazer alguns procedimentos
tipo , tirar as memorias e limpá-las com uma borracha tirar a bateria e deixar um tempo de us meia hora depois coloca novamente td com muito cuidado ta legal. ce fizer estes pcdmtos e ñ resolver então e hora de formata-lo B sorte ...