Isso é culpa do Corinthians?? Depois reclamam que os chamamos de antis... !?

LF vem sendo constantemente expulso, pegando suspensões por cartões amarelos, e desfalcando o clube, e ao invés de discutirem o comportamento do jogador, reclamam do Corinthians...

Update:

Mauro, sei que é uma pessoa coerente, pense.

Corinthians matou uma pessoa?

A questão é unicamente do foro desportivo? Não vai seguir no foro criminal?

Usar sinalizadores em estádios era novidade, foi a primeira e última vez que foi usado?

Alguém pode afirmar que não foi imperícia, que foi intencional?

Update 3:

ok, agora vc me pegou, mas foi só uma, ainda acho que ela foi complacente em relação à final da sulamericana, se tivessem cumprido a pena na pré libertadores poderiam não estar mais na liberta, isso foi bem conveniente sim.

Comments

• ele merece luiz fabiano tem um historico complicado.......

• LF esta pisando na Bola...ele é bom faz gols, mas antes de tudo tem que ter respeito com a torcida e com seu time...quando ele faz essas estupidez esta desrespeitando todos..

pra mim ele pode ficar fora....

• Corinthians mata um torcedor pega nada

Luis fala ao juiz

"3 minutos era pouco"

pega 4 jogos

é foooooda!

já que seria suspenso,que espancasse o Juiz então.

Veja quantas curtidas

https://www.facebook.com/ANTISAOPAULO1?fref=ts

Eu já dei minha opinião,o Corinthians não é o culpado direto pela a morte,mas é o clube,deveria ter tido uma punição maior,Palmeiras teve de ir pro interior ano passado,por causa da torcida,tem culpa??,Santos jogou o clássico no Morumbi,por causa da torcida,tem culpa??

Ano passado o Elano chutou o assistente,pegou nada.

E agora com isso,pegam e dão 4 jogos pro Luis,porque?,aqui na CBF,que é mais respeitosa que a CONMEBOL,o Luis faltou bater no Juiz,pegou 2 jogos,agora ai,todos que estavam por perto,diz que ele só falou que 3 minutos era pouco pelo jogo,o que era verdade,e ele,Luis Fabiano,afirma ter sido chamado de Macaco,mas o que vale é a palavra do Juiz...

• bandicu

• Ah sei lá deve ser manoo

• desde quando o LF joga bem? é normal ele joga mal..... kkkkk Corinthians é uma *****!

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

FUTEBOL É UMA MERDAAAAA!

ahusahsuahushaushaushaushaushauhsuahsuahsuahsaushaushau

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Mauro.

Conmebol >>>>>> comebola

ashuashauhsauhsaushaushaushaushaushausha

cara, intencionalmente ou não, o garoto Boliviano morreu! é o que importa! por mim, o Corinthians nem é mais time de futebol, e sim é uma Funeraria! to torcendo que o Corinthians fique Falido! tipo o Ferro Carril, etc.....

ODEIO FUTEBOL, MAS ENTENDO BASTANTE! ¬¬' ¬¬' ¬¬' ¬¬' ¬¬' ¬¬' ¬¬' ¬¬' ¬¬' ¬¬'

• Basicamente é o seguinte:

Um polícial bate na familia de um sujeito A, o sujeito chinga o policial e vai preso.

Um sujeito B que é filho do policial mata uma pessoa, ele passa na delegacia mas sai pela porta da frente uma hora depois.

Agora troque sujeito A por São Paulo e sujeito B por corinthians que você vai entender o motivo de revolta dos sãopaulinos.

• Luis Fabiano é nervosinha mesmo deve estar na TPM

Sign In or Register to comment.