Isso é culpa do Corinthians?? Depois reclamam que os chamamos de antis... !?
LF vem sendo constantemente expulso, pegando suspensões por cartões amarelos, e desfalcando o clube, e ao invés de discutirem o comportamento do jogador, reclamam do Corinthians...
Update:Mauro, sei que é uma pessoa coerente, pense.
Corinthians matou uma pessoa?
A questão é unicamente do foro desportivo? Não vai seguir no foro criminal?
Usar sinalizadores em estádios era novidade, foi a primeira e última vez que foi usado?
Alguém pode afirmar que não foi imperícia, que foi intencional?
Update 3:ok, agora vc me pegou, mas foi só uma, ainda acho que ela foi complacente em relação à final da sulamericana, se tivessem cumprido a pena na pré libertadores poderiam não estar mais na liberta, isso foi bem conveniente sim.
Comments
ele merece luiz fabiano tem um historico complicado.......
LF esta pisando na Bola...ele é bom faz gols, mas antes de tudo tem que ter respeito com a torcida e com seu time...quando ele faz essas estupidez esta desrespeitando todos..
pra mim ele pode ficar fora....
Corinthians mata um torcedor pega nada
Luis fala ao juiz
"3 minutos era pouco"
pega 4 jogos
é foooooda!
já que seria suspenso,que espancasse o Juiz então.
Veja quantas curtidas
https://www.facebook.com/ANTISAOPAULO1?fref=ts
Eu já dei minha opinião,o Corinthians não é o culpado direto pela a morte,mas é o clube,deveria ter tido uma punição maior,Palmeiras teve de ir pro interior ano passado,por causa da torcida,tem culpa??,Santos jogou o clássico no Morumbi,por causa da torcida,tem culpa??
Ano passado o Elano chutou o assistente,pegou nada.
E agora com isso,pegam e dão 4 jogos pro Luis,porque?,aqui na CBF,que é mais respeitosa que a CONMEBOL,o Luis faltou bater no Juiz,pegou 2 jogos,agora ai,todos que estavam por perto,diz que ele só falou que 3 minutos era pouco pelo jogo,o que era verdade,e ele,Luis Fabiano,afirma ter sido chamado de Macaco,mas o que vale é a palavra do Juiz...
bandicu
Ah sei lá deve ser manoo
desde quando o LF joga bem? é normal ele joga mal..... kkkkk Corinthians é uma *****!
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
FUTEBOL Ã UMA MERDAAAAA!
ahusahsuahushaushaushaushaushauhsuahsuahsuahsaushaushau
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Mauro.
Conmebol >>>>>> comebola
ashuashauhsauhsaushaushaushaushaushausha
cara, intencionalmente ou não, o garoto Boliviano morreu! é o que importa! por mim, o Corinthians nem é mais time de futebol, e sim é uma Funeraria! to torcendo que o Corinthians fique Falido! tipo o Ferro Carril, etc.....
ODEIO FUTEBOL, MAS ENTENDO BASTANTE! ¬¬' ¬¬' ¬¬' ¬¬' ¬¬' ¬¬' ¬¬' ¬¬' ¬¬' ¬¬'
Basicamente é o seguinte:
Um polÃcial bate na familia de um sujeito A, o sujeito chinga o policial e vai preso.
Um sujeito B que é filho do policial mata uma pessoa, ele passa na delegacia mas sai pela porta da frente uma hora depois.
Agora troque sujeito A por São Paulo e sujeito B por corinthians que você vai entender o motivo de revolta dos sãopaulinos.
Luis Fabiano é nervosinha mesmo deve estar na TPM