E Se Hoje A Noite Não Tiver Luar ?

Vc tem deixado pra amanhã ? Vc tem esperado o tempo passar ?

E se o momento certo não vier ?

....E vc passou por essa vida sem dizer o que sente...sem demonstrar suas emoções...

*************************************************************************************************************

Meus amigos...

Vou estar um tempo longe do yahoo, mas não acho legal sair assim sem dizer nada .

Então estou dizendo um até breve... deixando meu carinho e meu respeito a todos vcs que compartilham comigo mais que perguntas e respostas, mas experiencias de alegria e tristeza !! Historias de vida, sabedoria....

Sou grata a todos vcs !! Obrigada !!

Que os Ventos Levem a Energia do Universo pra sua Vida !!

Comments

  • Tempestade,

    Mesmo que hoje não haja luar, sei que a minha bela e adorada lua está em algum lugar nesta imensidão escura, só esperando o seu momento de mostrar o esplendor do seu brilho.

    As manhãs nascem repletas de esperanças e boas energias com a sensação de que o nosso dia é hoje. Quem sabe faz a hora, e mesmo com ou sem lua, com sol ou dias nublados, somos nós que fazemos nossas estrelas brilharem em meio a escuridão.Nós somos os únicos responsáveis em fazer o nosso dia ser hoje.

    Saiba que fará falta neste espaço, pois é muito querida por muitos de nós(me incluo). Você é uma usuária que deixa transparecer um coração meigo, carinhoso e muita inteligência na sua percepção. que enche esse espaço com bons ventos.

    Volte assim que puder.

    Muita paz, felicidade, amor e luz pelos seus caminhos

  • Se hoje a noite eu não ver a lua, provavelmente não verei porque aqui chove.

    Quero olhar o céu, como faço todas as noites, a fim de ver uma pequena estrela.

    Caso nenhuma apareça para dar-me o ar da sua graça, vou imaginar um céu estrelado e uma enorme lua, porque é assim que gosto de ver o céu.

  • Temp, eu tento não protelar...tento mesmo.

    E não gosto de deixar assuntos (nenhum) pendentes não. Tudo meu é para ontem. Chega a ser um sofrimento isso porque eu não me permite deixar nada para depois.

    Só para você ter uma ideia de como eu sou. Quando eu era criança minha escola passava 4 livros para as férias. A gente tinha que ler 1 por semana. Eu lia os 4 em um só dia. E sou assim ainda hoje. Nada meu fica para depois...e isso é uma sobrecarga para mim. Querer resolver tudo agora mesmo. :)

    Tem horas que é preciso protelar sim.

    __________________________________________________________________

    Mas bom descanso procê. Eu também saio do Y!R a partir de amanhã. Virei vez ou outra.

    Minha vida mudou, meu tempo vai escassar e vou ter que me acostumar ao que estou (estão) me propondo. Sem lamentos...aceito alegremente esse novo.

    Você já tá guardada aqui no meu coração esteja certa que vou sentir tua ausência.Você acrescenta.

    Bjos!

  • Minha amiga,

    Eu atravesso essa noite sem luar e chego até o amanhecer, onde a luz do Sol é mais forte e brilhante do que a luz da Lua.

    Aliás, já estou acostumado com isso.

    "O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem ao amanhecer."

    Um abraço, minha amiga, você fará falta...

  • Tempestade,

    Sim, se não conseguirmos viver e ver o próximo sol, o próximo luar, nossa vida não terá significado se não deixarmos nela nossa marca. Mesmo que seja breve, pequena, ela tem que existir para que nossa vida aqui tenha um porque.

    abraços e amor

  • Ultimamente não tenho deixado nada para amanhã, pois sabe-se lá o que pode acontecer.

    O momento certo é o agora, é o hoje, então temos que fazer o melhor enquanto podemos e estamos aqui vivos e com saúde.

    Espero que volte logo Tempestade.

    Abçs.

  • .... não importa amor... o brilho de teu olhar dissipará de minha alma,

    todas as trevas que tua ausência me causou....

    teu sorriso secará toda lágrima...

    teu calor fará o inverno estremecer e partir....

    teu amor...

    e o luar?... nem sei rsrsrs!

    Bjus!

  • Realmente as noites não terão mais o mesmo luar estando distante a nossa Tempestade. Que anjo, gladiador, dragão se transformem em cristal verdão esmeralda na sua vida. Volte logo pois gosto muito de suas perguntas, sempre inteligentes.

  • Tá bom tempestade...

    A gente vai sentir sua falta aqui nesse período...

    Espero que não seja longo esse tempo...

    Bjo pra você...

  • tomara que essa tempestade seja forte e seu Barco a deriva chegue em minha praia

Sign In or Register to comment.