Pingos de sangue após a ejaculação, o que será?

Gente,estou tentando engravidar do meu marido,e quando o esperma escorreu depois de horas do ato sexual notei que havia pingos de sangue? Óque seria? Não sinto dores,para que seja um maxucado.. ME AJUDEMMM!!

Comments

  • olá... pelo que percebi tiveste relaçao sexual onde houve ejaculaçao dentro e passado horas viste umas pingas de sangue..... poderá ser a sua menstruaçao a vir ou até algum esforço feito pelo acto sexual e deitou sangue.... nao havendo dor corrimento cestranho com odor nao é caso para alarme.... que tudo corra bem e que essa estrelinha chegue rápido.... felicidades e que corra tudo bem!

  • não entendi o esperma saiu horas depois do ato sexual? ou o sangue saiu horas apos o ato sexual ? olha pode serr uma DST, procure um médico vcs dois, ele mais pelo sangue e vc pra averiguar se não pegou nenhum DST.

  • Seu marido jateou sangue, é isso?

    Quando machuquei a uretra isso ocorreu por alguns meses. Mas, no caso do seu marido, é altamente recomendável uma consulta com um médico urologista. Caso de DST, muito provavelmente.

Sign In or Register to comment.