Já vermifuguei meu cachorro, e mesmo assim ainda ele coloca vermes nas vezes!?

Ele tem 3 meses, foi vermifugado dia 16/08 e mesmo assim ainda coloca verme no coco, e isso só aconteçe a noite, a verme é pequena pareçe um arroz! Já aconteçeu isso com seus cachorros ? grato!

Comments

  • Olá,

    Somos criadores e nessa idade recomendamos o Drontal Puppy, 1 ml para cada kg de peso dele! A forma certa de vermifugar é dar uma dose e repetir dali a exatos 15 dias (1 embalagem de drontal puppy rende várias aplicações!). Quando se faz esse processo e não resolve, o recomendado é fazer novamente só que assim: Aplica uma dose por dia, três dias seguidos. Dá um intervalo de 15 dias e aplica uma por dia, três dias seguidos e pronto. Se ainda assim não resolver, leve ao veterinário pois infestação de vermes podem causar sérios distúrbios e afetar fígado e estômago, em alguns casos exigindo cirurgias ou levando ao óbito! Limpe sempre as fezes dele o mais rápido possível e se tiver outros animais, vermifugue todos juntos com ele, senão a contaminação acontece novamente. Repita a vermifugação de todos os animais da casa (outros cães, gatos, coelhos, etc...) juntos a cada seis meses. Abs.

  • Oii Klew... olha, eu acho que vc tem que vermifugar durante 3 meses seguidos, uma vez por mês.

    Aain ainda é um filhotinho! Que gracinhaa! ^^

    Boa sorte com o seu auau!

  • cachorro podre em

Sign In or Register to comment.