Será que estou grávida mesmo tomando DIAD?

Bom, nos últimos 4 meses minha menstruação tem vindo todo dia 10, com exceção em dezembro que veio dia 16. A última veio dia 10/01 Tive relação sexual dia 2/2 utilizando o método do coito interrompido. Como sei que não é seguro, na manhã seguinte tomei DIAD. Como eram dias de carnaval, só voltei a consumir bebida alcóolica após 16 horas do segundo comprimido. Pelas minhas contas, no dia da relação estava fora do período fértil. Será que estou grávida???

Comments

• Oi!

Bom! vc não estava no período fértil pelas minhas contas também! Então acho muito difícil você estar grávida.

Agora eu tenho que te falar algumas coisas....

Amiga... Pq você não vai a um ginecologista pra começar a tomar um anticoncepcional? Vc vai ficar mais tranquila, do que ficar fazendo coito interrompido toda vez! E não se esqueça que o líquido da lubrificação do pênis, TAMBÈM TEM ESPERMATOZÒIDES!!!!! É mto difícil, mas dá pra engravidar SIM!

Não devemos deixar que a PDS (pilula do dia seguinte) Vire modinha...PDS não é método anticoncepcional, tenho notado que as meninas usam isso como se fosse um anticoncepcional normal, ai não sabem como funciona, e entram em pânico qdo a menstruação desregula toda!

Alias... já te adiantando... se a sua menstruação desregular, É NORMAL!!! por causa da PDS, e pode ficar assim por até 3 meses... ok???

Fica com DEUS e muita LUZ!!!!

PS: Desculpe se acabei descontando algumas coisas em cima de vc... mas eu gostaria de ver as meninas mais responsáveis... tenho visto muito disso por aqui. PSD não é prevenção! É assassinato em série, mesmo que inconsciente!

• Bem, chegou a vir algum sangramento dias depois de tu tomar os comprimidos? Caso sim é um sinal de que a gravidez não existe, mas normalmente nao há o sangramento, não te preocupes ;)

O bom mesmo é ficar 24h depois do ultimo comprimido sem ingerir alcool.

Para falar a verdade, é dificil tu estar gravida, claro que tudo depende do momento em que o teu namorado interrompeu o coito. Se foi na hora de gozar ou um pouco antes.

• Olha é muito pouco provável...

Mais se vc estiver sentindo algum sintoma procure um médico, os teste de farmácia ainda não são seguros.

Ai vai uma dica se vc não estiver ótimo, mais que tal previne... Se vc tem uma vida sexual ativa procure um médico peça um método de prevenção eficaz, mais lembre-se anti concepcionais previnem Filho e não doenças por isso não deixe de usar camisinha.

Eu tenho 17 anos e quando comecei a ter relações com meu namorado procurei um médico por vontade própria.

Hoje faz dois anos que namoro, dois anos que tenho relação e nunca fiquei com a consciência pesada com medo de estar grávida.

Faça isso assim vc pode viver tranqüila

BjOs* e Boa sorte

• 2 pontos!!!

• aaahh mais dois pontos...

• CARAA... E MTOH DIFICIO VC I ALI NA FARMACIA E COMPRA UM TESTII?

Sign In or Register to comment.