Duvida com minha namorada..alguem me ajuda ?..Boa noite a todos?

A minha namorada quer tira fotos...pq ela vai pra faculdade em outra cidade..e quer fazer um álbum de foto nosso, + eu odeio tira foto não me sinto bem..me sinto feio...oq devo fazer ??

Comments

  • Olha, não há outra saída a não ser tirar as fotos, se não tirar ela vai ficar magoada. Eu sei que é chato, também não gosto de tirar fotos, mais nesse seu caso é algo que vai significar p/ ela, então faça um esforço e tire as fotos.

  • tIRE AS FOTOS RAPAZ, ELA VAI PRA LONGE E QUER TER UMA LEMBRANÇA DE VC E TBM QUER TE DEIXAR UMA! FUCKK MSM !

  • Desencana... tira as fotos e a opiniao dos outros que se danem ,faça feliz quem está perto de vc..

  • se nao quer as fotos, nao as tire, faça ela entender o porquê, ou você terá uma vida de escravo hahahaha

  • Tire as fotos rapaz, sua nega vai ficar chateada e pode pensar que você tem vergonha do relacionamento entre vocês!

  • Véi eu tenho esse mesmo problema, também não gosto de tira fotos. se você ama ela faz um esforço...

    Eu no seu lugar faria esse esforço.

  • Faz o download do programa, chamada "foto shop" e use para modificar suas fotos assim você não vai ficar feio, ao contrario vai ficar um príncipe.

    Fala para ela usar o programa, nas suas fotos.

  • coloca a camisa em cima da cara igual a aqueles criminosos fazem pra nao serem filmados quando é preso

  • Tira foto se não eu acho que ela vai ficar chateada com você!

Sign In or Register to comment.