Min ajudem galera min passe uma lista com aplicativos android?
eu ja tenho meu celular android a mais de um ano,eu sei que todo dia e fabricado um aplicativo novo
e bom,eu queria que voçes min pasasem uma listra com varios aplicativos legais que sao poucas pessoas que conheçao pode ser di varios estilos,mais que possa min agradar.
Comments
Oi....
Respondendo a sua pergunta ?
AVG Mobilation Antivirus Pro para Smartphones protege contra aplicativos nocivos
O AVG Mobilation™ Antivirus Pro para Smartphones/Tablets protege contra aplicativos e SMS nocivos
O AVG Mobilation™ Antivirus Pro é uma solução segura que não apenas ajuda a proteger seu telefone contra vírus, malware, spyware e exploração online em tempo real, como também oferece um conjunto de recursos para ajudar a manter em segurança sua privacidade, dados pessoais e identidade online.
Advanced Task Manager Pro Melhor tarefa para o sistema Android, acelerar telefone, economizar bateria! Mate tarefas, memória livre, acelerar telefone, economizar bateria. ATM 2.0 com interface totalmente nova está chegando, e é muito legal! Recurso Task Killer, matar tarefas selecionadas
* Ignorar aplicativos quando terminar tarefas* Auto matar tarefas em todas as telas off
Ultimate Special Fx é um app gratuito de edição de vídeos, uma ferramenta fácil de usar e muito útil para seu Android. Você pode inserir efeitos variados, como explosões, carros voando e aviões caindo.
Bateria HD
Aplicativos para gerenciamento de bateria são essenciais, pois ficar sem o seu gadget em momentos importantes é algo terrível. O app dessa semana é o Bateria HD, uma forma de controlar o consumo de energia de seu Android.
Opera Mobile
Existem várias alternativas disponíveis no Google Play para substituir o simplório navegador do Android, e é difícil encontrar unanimidade entre elas. Escolhemos o Opera Mobile porque, além de possuir uma interface bonita, semelhante à versão desktop do navegador, ele é intuitivo e totalmente traduzido para o português.
Inferno Galaxy otimo papel de parede 3D
O Bitdefender Power Tune-Up coloca o controle de volta em suas mãos. Otimize seu Android para performance máxima, economia de bateria e tráfego de dados controlado.
Limpeza do Aparelho
Ganhe espaço extra removendo arquivos temporários e de cache desnecessários do armazenamento interno do seu aparelho, assim como de cartões de memória externos.
Death Rally FREE
Nossa lista de jogos da semana começa com um rally emocionante. Death Rally FREE é um jogo de corrida cheio de adrenalina, velocidade e violência — que chega à sua versão para Android sem custo nenhum.
Red Bull AR Reloaded
Sim, os games de corrida são os favoritos de nossos leitores, e o Red Bull AR Reloaded é mais um destaque dessa semana, com alto número de downloads. Aqui você é transformado em um piloto de Fórmula 1, com direito a competir nos melhores circuitos da Europa e até mesmo criar suas próprias pistas.
Eoutros ....... Espero ter t ajudado ....... ABÇOS
Instagram - Faça efeitos em fotos e já poste
Messenger WithYou - Um messenger que dificilmente dá erro ao entrar
Shazam - Reconhece a maioria das músicas, só de deixar o aparelho "ouvir"
Game Dev Story (Te recomendo comprar ou procurar na internet, mas não se achar baixe o limitado Game Dev Story Lite) - Jogo muito bom e viciante
Dropbox - Funções de nuvem
eu ri muuuuuito com esse min, sério. Eu acho que voce queria usar o me não é?
2 aplicativos que eu gosto muito são o instangran e o evernote
Seesmic
MSN Talk
Advanced Task Killer Free
AppBrain
AndroZip
Dropbox
doubleTwist
Torrent-fu
Music Wizard
WeatherBug
Espero ter ajudado XD