Como fazer pra um menino te olhar de outro geito?
eu estou gostando de um menino, mais eu não sei nada sobre ele, e ele nem me conhece, ele é amigo da minha amiga, só que eu não quero falar pra ela.. o que fazer pra ele me olhar de outro geito? não quero respostas do tipo "chega nele" eu quero que ele chegue em mim? o que fazer?
Comments
Gata, nós gostamos de mulheres estudiosas e inteligente, então precisa se esforçar para ser uma aluna dedicada que tire notas boas. Também curtimos mulheres que andam perfumadas e com vestidos, que sejam até os joelhos claro. E ser for uma moça que frequente a igreja e o grupo de jovens melhor. Uma serva de Deus tem grande valor.
responde a minha:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...
Fica sempre perto de onde ele está,dá umas flertadas com ele.Dá aquele olhar sensual.....
Se ele for homem mesmo,ele não vai aguentar.
Quando ele estiver perto de você, conversa com ele troquem msn, e converse com ele no msn. Aí ele vai te olhar de outro jeito e se ele gostar de você ele vai chegar em você
Paassa a mão no cabeloo
joga um charme ai
e se ele naaun se toka começa a conversar numa boua com ele
e depois vai se abrindo - kk
: DD
espero ter ajudado
A melhor coisa a se fazer é ser voce mesma, a não ser que voce queira apenas ficar com ele uma vez e depois fazer de conta que nada aconteceu.
a maioria dos homens são idiotas e se preocupam com a beleza externa ,então já sabe né...
encara ele.. paquera ele.. flerta com ele..se nao der nada.. fala pra sua amiga ajudar.. da certo sempre.
e bos sorte
Olhe para ele tambem de outro modo.
(do modo que vc quer que ele olhe para ti)
bjos
haha fala com sua amiga sim..
se voce nao fala pra ninguem nunca nada vai rolar ;x
se tem que conhece ele de algum geito
faala pra sua amiga que se ta afim dele.. ou otra amiga mesmo (:
malz se nao ajudei
Chama tua amiga e disfarçadamente pede pra ela chamar ele pra vcs irem ao cinema.. Lá é com vc e a sorte.