Como fazer pra um menino te olhar de outro geito?

eu estou gostando de um menino, mais eu não sei nada sobre ele, e ele nem me conhece, ele é amigo da minha amiga, só que eu não quero falar pra ela.. o que fazer pra ele me olhar de outro geito? não quero respostas do tipo "chega nele" eu quero que ele chegue em mim? o que fazer?

Comments

• Gata, nós gostamos de mulheres estudiosas e inteligente, então precisa se esforçar para ser uma aluna dedicada que tire notas boas. Também curtimos mulheres que andam perfumadas e com vestidos, que sejam até os joelhos claro. E ser for uma moça que frequente a igreja e o grupo de jovens melhor. Uma serva de Deus tem grande valor.

responde a minha:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...

• Fica sempre perto de onde ele está,dá umas flertadas com ele.Dá aquele olhar sensual.....

Se ele for homem mesmo,ele não vai aguentar.

• Quando ele estiver perto de você, conversa com ele troquem msn, e converse com ele no msn. Aí ele vai te olhar de outro jeito e se ele gostar de você ele vai chegar em você

• Paassa a mão no cabeloo

joga um charme ai

e se ele naaun se toka começa a conversar numa boua com ele

e depois vai se abrindo - kk

: DD

espero ter ajudado

• A melhor coisa a se fazer é ser voce mesma, a não ser que voce queira apenas ficar com ele uma vez e depois fazer de conta que nada aconteceu.

• a maioria dos homens são idiotas e se preocupam com a beleza externa ,então já sabe né...

• encara ele.. paquera ele.. flerta com ele..se nao der nada.. fala pra sua amiga ajudar.. da certo sempre.

e bos sorte

• Olhe para ele tambem de outro modo.

(do modo que vc quer que ele olhe para ti)

bjos

• haha fala com sua amiga sim..

se voce nao fala pra ninguem nunca nada vai rolar ;x

se tem que conhece ele de algum geito :D

faala pra sua amiga que se ta afim dele.. ou otra amiga mesmo (:

malz se nao ajudei :D

• Chama tua amiga e disfarçadamente pede pra ela chamar ele pra vcs irem ao cinema.. Lá é com vc e a sorte.

Sign In or Register to comment.