Olha, já fui a tantos países, mas nenhum eu quis ficar. Gosto do Brasil. Nós temos é que melhorar nosso país. Nosso povo é alegre,feliz(com tudo isso que acontece) e amigo. Não encontrei isso lá fora. Fico aqui. beijos
Sim,e de vez,para nunca mais voltar.Mas nunca tive oportunidade e dinheiro suficiente para me sustentar em outro paÃs.Se viver aqui já custa caro,imagina então em outro paÃs...
Nao por nao gostar do meu pais , mas pq me via de maos atadas e sem nenhuma oportunidade de ir atras dos meus sonhos. E Na minha opiniao, o Brasil, infelizmente, tem muito o que aprender. As vezes fico espantada de como minha vida aqui e mais facil, promissora, prospera. Basta voce trabalhar e ter forca de vontade e vc se da bem! Vc realmente colhe os frutos de seus esforcos de uma maneira justa.
Mas, mesmo assim, quero voltar um dia. Brasil e minha patria e ai e que estao as pessoas que mais amo. E nosso pais tem todas condicoes pra dar certo. Nossa riqueza, vegetacao, clima, dao show nos EUA!! Mesmo que seja um longo caminho a percorrer , eu acredito que nosso pais possa um dia ser primeiro mundo.
Comments
Olha, já fui a tantos países, mas nenhum eu quis ficar. Gosto do Brasil. Nós temos é que melhorar nosso país. Nosso povo é alegre,feliz(com tudo isso que acontece) e amigo. Não encontrei isso lá fora. Fico aqui. beijos
Eu gostaria de mudar "o "Brasil !
Sim,e de vez,para nunca mais voltar.Mas nunca tive oportunidade e dinheiro suficiente para me sustentar em outro paÃs.Se viver aqui já custa caro,imagina então em outro paÃs...
Eu acho que eu seria mais feliz se vivesse em outro paÃs(é o que eu acho,minha opinião...).Sinceramente,estou cansada de viver no Brasil...
Ãs vezes mudar de ares é bom,aprender outras lÃnguas,conhecer outras culturas...
Como gostaria...Só não mudo por causa da famÃlia que ficaria aqui!!!
Esse paÃs ta uma vergonha em todos os sentidos...Sei que todos têm problemas, mas o básico com certeza eles tem que é educação e saúde.
Um paÃs tão lindo como nosso que tem tudo pra ser primeiro mundo...Fico muito triste por isso!!!
Bom ainda tenho esperança que um dia o BRASIL melhore...Bom isso se o povo parar de se vender por bolsa famÃlia né???
bjs
Eu me mudei para os EUA ha 3 anos.
Nao por nao gostar do meu pais , mas pq me via de maos atadas e sem nenhuma oportunidade de ir atras dos meus sonhos. E Na minha opiniao, o Brasil, infelizmente, tem muito o que aprender. As vezes fico espantada de como minha vida aqui e mais facil, promissora, prospera. Basta voce trabalhar e ter forca de vontade e vc se da bem! Vc realmente colhe os frutos de seus esforcos de uma maneira justa.
Mas, mesmo assim, quero voltar um dia. Brasil e minha patria e ai e que estao as pessoas que mais amo. E nosso pais tem todas condicoes pra dar certo. Nossa riqueza, vegetacao, clima, dao show nos EUA!! Mesmo que seja um longo caminho a percorrer , eu acredito que nosso pais possa um dia ser primeiro mundo.
Bjios!
Solly, peguei o destruidor do mundo aqui no YR. Vejas as perguntas e afirmaçõe dele. Veja também minha acusação contra ele em minha última pergunta.
Solly, não temos que mudar o Brasil, temos que mudar o mundo.
Muitas coisas boas está acontecendo por aqui e ficarão melhores o dia que não tivermos um bicho chamado DEPUTADO.
Eu gostaria de mudar o brasil
Não gostaria de mudar do Brasil. Este paÃs apesar das desigualdades sociais e outras coisas, é um paÃs muito bonito, muito rico em matéria-prima. Sem falar no seu povo que é muito diversificado.
Já pensei sobre isso,e conclui que mudaria apenas num periodo
curto de tempo,com o objetivo de conhecer outros paises,novas
culturas,pontos históricos,mas para ficar em definitivo em outro
pais,não.
sim, más temporariamente, pq estudo e gostaria de fazer pós-graduação fora,más assim q terminasse viria embora rápido,
â«âªâ«