Voces acham que as mulheres tem lados perversos que nós homens ainda desconhecemos ????

No Orkut existe uma comunidade chamada "O lado obscuro das mulheres"Li alguns livros do Nessahan Alita e é impressionante como se confirma na pratica o que ele descreve como o lado maligno das mulheres, o que voces acham disso ???

Comments

• é ridícula essa comunidade...... me impressiono como pode ter gente no mundo que acredita em coisas tão bobas. até parece que todas as mulheres são iguais (afinal, é 50% da espécie humana...! complicado)

seres humanos são perversos no geral... mas estereotipar grupos é, no minimo, ingênuo.....

• Todo mundo tem um lado obscuro, não necessariamente nós mulheres. Mas já que vc falou, então pisa no meu calo pra tu ver no que dá.... risos

• Hahá

Não Duvide Disso Meu Caro

• Eu ouvi um psicólogo dizer que, quando a mulher se sente traída, e ela tem uma índole vingativa, ela vai querer se vingar, e aí a perversidade vai depender do quanto ela é vingativa e criativa em fazer o responsável por seu sofrimento sofrer também. Mas não são só as mulheres que tem lados perversos, os homens também podem ser perversos, mas eu acredito que é uma escolha de caráter. Tchau.

• eu axo e sei que todas as mulheres tem um lado perverso e os seus momentos. mas os homens São muito mais que as mulheres.

• Huahauahua sinceramente amigo, tem lados q nem nós próprias conhecemos!!

Abraços S2

Sign In or Register to comment.