Voces acham que as mulheres tem lados perversos que nós homens ainda desconhecemos ????
No Orkut existe uma comunidade chamada "O lado obscuro das mulheres"Li alguns livros do Nessahan Alita e é impressionante como se confirma na pratica o que ele descreve como o lado maligno das mulheres, o que voces acham disso ???
Comments
é ridícula essa comunidade...... me impressiono como pode ter gente no mundo que acredita em coisas tão bobas. até parece que todas as mulheres são iguais (afinal, é 50% da espécie humana...! complicado)
seres humanos são perversos no geral... mas estereotipar grupos é, no minimo, ingênuo.....
Todo mundo tem um lado obscuro, não necessariamente nós mulheres. Mas já que vc falou, então pisa no meu calo pra tu ver no que dá.... risos
Hahá
Não Duvide Disso Meu Caro
Eu ouvi um psicólogo dizer que, quando a mulher se sente traÃda, e ela tem uma Ãndole vingativa, ela vai querer se vingar, e aà a perversidade vai depender do quanto ela é vingativa e criativa em fazer o responsável por seu sofrimento sofrer também. Mas não são só as mulheres que tem lados perversos, os homens também podem ser perversos, mas eu acredito que é uma escolha de caráter. Tchau.
eu axo e sei que todas as mulheres tem um lado perverso e os seus momentos. mas os homens São muito mais que as mulheres.
Huahauahua sinceramente amigo, tem lados q nem nós próprias conhecemos!!
Abraços S2