Marido tarado? estrupos noturnos?

Voce já se acordou alguma vez com a sensação de ter sido invadida por uma anaconda durante a noite? e Melhor se acordou feliz por isso?

Porque os homens se aproveitam do sono das mulheres?

Se vc é vitima de abusos noturnos,conte nos.

Abraços :)

Comments

  • Meu Noivo sempre faz isso, mais não bem assim...

    Ele acorda daquele jeito e já vem pra cima de mim enquanto eu estou dormindo, ele passa a mão no meu corpo inteiro e beija e nisso eu acordo e étão gostoso um amor bem feitinho de madrugada qaundo o sono ainda toma conta da gente... Hummmm

    É muito bom não é mesmo? Quem nunk experimentou não sabe oq perde...

  • nossa, soninho pesado esse seu hein.... rsrsrsrs

  • Eu ADOOOOOOOOOOORO... quando estou afim, acordo e embalo, quando não estou... deixo ele brincar e finjo que tô dormindo pra não ter muito esforço, né? kkkkkkkkk

    Mas não reclame... pior os que deixam a mulher na cama e vão para a net se masturbar, não é? BEIJOS

  • KKKKKK

    Parece até que vc é casada comigo!!!

    Minha esposa me pergunta a mesma coisa....

    As vezes ela está lá no 18º sono e eu a acordo daquele jeito... kkkk

    Levante as mãos para o céu, minha filha, existem mulheres loucas por um marido que nem o teu... toma conta aí.

  • E você dorme anestesiada!

  • Antes da anaconda me invadir eu já estou preparada pra atacar de todas as formas...Ai esse seu relato me deu uma excitação que já vou acordar minha anaconda que está me esperando.

  • Muito bom einh??

  • Nossa,kkkkkkkkkkkkk, amiga da graças a Deus. É melhor um quente do que um gelado. Um abraço

  • Não. aqui r.ola na madrugada, mas tudo no maior carinho.

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ESTRUPOS E ****!

    vc gosta???

Sign In or Register to comment.