será que ele me ama mesmo?

o meu namorado mora muito longe de mim, ele disse que quando estiver de férias no trabalho vai vir me visitar, conversamos no msn quase todo dia, perdi a conta de quantas vezes ele disse que me ama muito, um dia eu perguntei pra ele quantas vezes ele mentiu pra mim ele me disse que foi 1 vez só, até que a mentira dele não foi muito grave, mais tenho duvidas se ele me ama mesmo... ele já disse que faça tudo por mim, mais que garantia eu tenho que ele estando longe de mim, não está me traindo? eu perguntei em uma festa que ele foi se ele tinha aprontado ele me disse que não.

e eu amo muito ele. sei que devo confiar,mais o que devo fazer?

mais a dúvida continua...

será que ele me ama mesmo?

Comments

• Sua dúvida é a mesma dúvida de milhares de pessoas, estejam seus amores morando perto ou morando longe. Acredito que, pelo fato de vcs dois morarem longe, a sua insegurança está te deixando ansiosa e cheia de dúvidas. A situação de morar longe é angustiante, mas vc deve procurar formas de acreditar em seu amor e não no amor do outro. Não é necessário estar longe para trair... Há pessoas que namoram, moram perto, se vêem sempre, mas se traem... Isso não está acontecendo com vc. Relaxe, confie em si mesma, dê um jeito de solucionar sua situação equlibrando seus sentimentos... Não sofra por ilusão, ame sem pensar no amanhã. O amanhã a Deus pertence. Espero ter ajudado.

• Jaque o negócio é não ficar se torturando com isso, pq se ele resolvesse te trair vcs poderiam morar na mesma cidade que ele iria dar um jeito de te enganar.

Tem gente q tem o namorado morando pertinho e assim mesmo leva chifre sem nem desconfiar... então a questão é se ele ama vc de verdade, pq daí não vai colocar em risco o namoro de vcs pra ter uma aventura qualquer.

Meu namorado também mora longe, mas felizmente a gente consegue se ver pelo menos umas 2-3 vezes por mês... claro que a ansiedade e a saudade são dificeis de aguentar, mas se vc acredita no amor dele tente ser forte e demonstrar confiança pq vale a pena ter alguém especial na sua vida mesmo q não esteja fisicamente presente o tempo todo.

• sei la......................................................bom msm se todos do yahoo falar q ñ, ñ vai adiantar.....então ele te ama sim*))))))

• Bom é fácil saber, através do seu comportamento.

Ele é gentil, cuida de você, se importa com suas opiniões,

não some de vez enquando deixando suspeitas?

tem comportamentos estranhos, que vc não entende?

Se nada disso acontece é sinal que te ama mesmo

• Não dá pra afirmar nada. Depende dele, e não tem nada que se possa fazer.

Mesmo morando junto tudo pode acontecer...

O importante é confiar, acho que acima de tudo, a confiança da pessoa que você ama é o que impede que aconteça a traição, mas nada é certo nessa vida.

Já viajei muito a serviço, passei semanas fora, e oportunidades não faltaram, mas pessoalmente eu não me sentiria bem ficando com outra pessoa, seria muito artificial.

Sou casado há quase 15 anos, e até agora nada abalou minha convicção de só vale a pena se for por amor...

Tenho colegas que faziam exatamente o contrário, é verdade.

Ah, a volta pra casa é sempre a melhor parte da minha viagem.

Boa sorte.

• Na boa.. namoro a distancia é fogo.... tem q gostar muito !!! pode ser que ele goste de vc.... e esteja falando a verdade.... agora... sei lá... eu não sei se conseguiria.... ficar muito tempo sem "namorar" um pouco e são poucos os homens que conseguem.... pode ser que ele saia com outra apenas para dar uma "relaxada" e goste realmente de vc. Agora esse tipo de coisa nao tem como agente saber!!! ai é com vc... em acreditar ou desconfiar !!!

• vc ainda acha que existe namoro a distancia?

• Namoro a distancia é complicado mesmo, vc vai ter que ser forte e aguentar o ciumes.

• namorei por um ano a distancia, não é fácil, hoje me pergunto como consegui aguentar, sabe, acho q foi pq ou tinha ele assim ou nada, então arrisquei, mas sempre com o pé atrás, mas graças a Deus deu certo, hoje somos casados, só posso t dizer, se ele t ama mesmo não fará nada q possa por risco o namoro d vcs, se for pra ser teu, vai ser, não há nada q possa mudar isso. Boa sorte.

• hmmm... acho k ele anda com outras

Sign In or Register to comment.